PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Anitta fica chocada com suíte de luxo em que está hospedada nas Maldivas

Colaboração para o UOL

10/03/2020 07h58

Anitta começou o dia com uma baita surpresa. Ela mudou de suíte no resort em que está hospedada nas Maldivas. Agora, a cantora pode desfrutar de uma piscina particular e um espaço absurdo durante sua estadia.

Nos Stories do Instagram, a artista mostrou o novo espaço e não escondeu a surpresa com o tamanho do lugar. "Gente olha, não é possível! Ah, não, quero ficar mais uma semana", diz Anitta assim que entra no quarto, em que parece ser uma propaganda para o resort.

"Tá de sacanagem comigo, não é possível isso é mentira", continua ela chocada e volta a afirmar que precisa ficar lá mais dias. "Se você está se perguntando 'ah, mas eu não tenho milhões pra um negócio desse tamanho', mas tem umas outras [suítes] que não têm piscina dentro e são mais em conta, cabem em vários bolsos", explica a cantora. As diárias no LUX* South Ari Atoll, onde a cantora está hospedada, custam até US$ 550 (cerca de R$ 2500).

Ainda, a poderosa disse que na região os restaurantes costumam colocar ouro nos pratos servidos. "Aqui eles têm mania de colocar ouro em tudo", disse. Após degustar uma sobremesa com o banho, Anitta afirmou: "Vou procurar porque eu vou cagar ouro. Imagina, eu não sei como é ouro dentro do organismo, mas vou procurar hoje. Eu juro que se eu for no banheiro e aparecer eu faço stories", disse, dando risada.

Após a repercussão do relato, Pabllo Vittar fez um pedido para a carioca. "Caga um relógio pra mim", revelou Anitta, confessando o desejo da drag queen.

Em seguida, após ir ao banheiro, Anitta se decepcionou: "Não sai com ouro, não sai dourado, não sai brilhante".

Famosos