BBB 20: Lucas faz campanha contra 'linchamento' de Victor Hugo fora da casa
Lucas Gallina, quarto eliminado do BBB 20, foi hoje à noite ao Instagram levantar uma campanha contra o "linchamento" de Victor Hugo, o mais cotado para deixar o BBB na noite de hoje. O ex-BBB citou o possível sofrimento da família do psicólogo e pediu mensagens de incentivo nas redes sociais dele.
Já prevendo uma derrota no paredão do brother (que, de acordo com enquete do UOL, tem amplas chances de ser eliminado hoje à noite), ele disse não achar "legal" Victor sair do confinamento e ser, de cara, "linchado".
"Para esse pessoalzinho do linchamento, politicamente correto e mimizento: Falar bonito e fazer discurso até papagaio faz. Então queria que os meus seguidores e quem é contra o linchamento deixassem uma mensagem positiva nas redes sociais do Victor Hugo".
"Deixe uma mensagem positiva para ele e para a família dele. É Difícil estar sob pressão, 24 horas por dia. Ele está há mais de um mês na casa e eu não acho legal sair e ser linchado pelo pessoal".
Em outra mensagem, escreveu: "Muita força nesse momento de linchamento. A família sofre com esse exagero maldoso e sem limite das torcidas".
Victor está cada vez mais isolado no reality e tem tido dificuldades para se comunicar dentro da casa. No sábado, levou uma "dura" de Manu Gavassi depois que ela soube que o rapaz pediu a Flayslane e Mari Gonzalez votarem nela. "Falso para um c...", disse a cantora, apontando o dedo para o rosto dele.
O psicólogo disputa o paredão de hoje à noite com Manu e Babu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.