Topo

BBB 20: Lucas faz campanha contra 'linchamento' de Victor Hugo fora da casa

Lucas Gallina, do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Lucas Gallina, do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

10/03/2020 22h29

Lucas Gallina, quarto eliminado do BBB 20, foi hoje à noite ao Instagram levantar uma campanha contra o "linchamento" de Victor Hugo, o mais cotado para deixar o BBB na noite de hoje. O ex-BBB citou o possível sofrimento da família do psicólogo e pediu mensagens de incentivo nas redes sociais dele.

Já prevendo uma derrota no paredão do brother (que, de acordo com enquete do UOL, tem amplas chances de ser eliminado hoje à noite), ele disse não achar "legal" Victor sair do confinamento e ser, de cara, "linchado".

"Para esse pessoalzinho do linchamento, politicamente correto e mimizento: Falar bonito e fazer discurso até papagaio faz. Então queria que os meus seguidores e quem é contra o linchamento deixassem uma mensagem positiva nas redes sociais do Victor Hugo".

"Deixe uma mensagem positiva para ele e para a família dele. É Difícil estar sob pressão, 24 horas por dia. Ele está há mais de um mês na casa e eu não acho legal sair e ser linchado pelo pessoal".

Em outra mensagem, escreveu: "Muita força nesse momento de linchamento. A família sofre com esse exagero maldoso e sem limite das torcidas".

Victor está cada vez mais isolado no reality e tem tido dificuldades para se comunicar dentro da casa. No sábado, levou uma "dura" de Manu Gavassi depois que ela soube que o rapaz pediu a Flayslane e Mari Gonzalez votarem nela. "Falso para um c...", disse a cantora, apontando o dedo para o rosto dele.

O psicólogo disputa o paredão de hoje à noite com Manu e Babu.