Daniel chora e pede desculpas por comentário machista: 'Eu errei'
Depois de Flayslane revelar para Marcela que ficou incomodada com uma atitude de Daniel e classificar o comentário do brother como "nojento", a ginecologista foi conversar com seu affair: "Uma coisa eu vou te ensinar: quando um negro te disser: 'isso que você falou foi racista' ou quando uma mulher te disser 'isso que você falou foi machista', você se desculpa, não fica tentando se explicar".
Meio contrariado, Daniel afirmou: "Então tá, eu errei". Marcela então tentou explicar seu ponto de vista: "Eu não acho que foi uma frase que você teve a intenção de ser escroto, não acho que a pior frase do mundo, é do cotidiano, que a gente como sociedade cresce ouvindo coisa machista, fala coisa machista, internaliza coisa machista, soa machista porque a gente não esperava de você uma frase machista".
Daniel então se desculpou novamente: "Desculpa, Ma. Eu errei, não sei o que falar". A sister disse que ele não precisaria se sentir culpado, que não se espera que se acerte sempre, mas que era preciso ter humildade para admitir os erros. Os dois ficaram em silêncio e depois o brother disse que a médica poderia voltar par ao quarto para terminar de se arrumar, mas, em seguida, caiu no choro ela o abraçou: "Não quero machucar vocês, tá?". A sister levantou-se e finalizou: "Todo mundo sabe disso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.