Topo

Gusttavo Lima surpreende e aparece de novo visual: 'Barba de molho'

Gusttavo Lima sem barba - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima sem barba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2020 18h03

Gusttavo Lima surpreendeu seus fãs na tarde de hoje ao surgir sem barba em uma nova foto no Instagram. O sertanejo apareceu em uma barbearia e mostrou o novo visual para seus seguidores.

"Barba de molho. Já já voltamos com a programação normal! E aí o que acharam, com ou sem barba?", questionou o cantor na legenda da publicação.

Imediatamente a caixa de comentários foram lotadas de fãs falando sobre o novo estilo de Gusttavo, e a reação foi bem dividida. "Amei, ficou com cara de novinho", disse um. "Parece até mais novo", notou outra. "Não gostei, a barba era um charme", protestou mais uma. "Volta logo com a barba!", pediu outra.

Recentemente, a aparência de Gusttavo Lima voltou a ser foco, após Lucas Lucco relembrar uma foto de 2012 em seu Instagram em que aparecem os dois cantores, além de Luan Santana.

"Duas grandes referências para mim. Inclusive no cabelo kkkkkkkkkkkkkk #tbt @gusttavolima @luansantana 2012", disse Lucco na legenda.

Com um visual bem diferente de hoje em dia, o trio de sertanejos ganhou comentários engraçados dos internautas. "Goku, Vegeta, Gohan", escreveu uma das pessoas, comparando o trio com personagens de Dragon Ball. "Nossa, o tempo e o dinheiro fizeram bem para vocês, hein?", disse outro.