Topo

De brochada a capote em prova do líder: relembre quando Daniel divertiu web

Daniel: alvo constante de piadas dentro e fora do BBB - Reprodução/GloboPlay
Daniel: alvo constante de piadas dentro e fora do BBB Imagem: Reprodução/GloboPlay

Daniel Palomares

do UOL, em São Paulo

10/03/2020 12h26

Quando foi escolhido pelo público para sair da Casa de Vidro e embarcar no BBB 20, Daniel era uma das promessas da edição. Entrou na casa e já ganhou favoritismo imediato ao compartilhar as informações do mundo exterior para os demais participantes, provando que Marcela e outras sisters estavam corretas, na visão do público, em sua cruzada contra os homens da casa.

Mas essa torcida pelo ator gaúcho durou pouco tempo. Ao embarcar em um romance com Marcela e constantemente levar punições por infringir regras da casa, o rapaz acabou ganhando a antipatia do público e virando piada nas redes sociais. Vamos relembrar 10 momentos em que Daniel foi detonado pelo público e pelos colegas de confinamento por suas atitudes na casa:

Visconde de Sabubrocha

Na madrugada desta terça-feira (10), Daniel passou por um momento constrangedor ao lado da namorada Marcela. No meio do ato, o brother acabou falhando na hora H e não conseguiu prosseguir com a noite de amor com sua amada. "Não vou conseguir", avisou Daniel. "P*ta que pariu", reclamou Marcela. É claro que o Twitter não perdoou o momento e até criaram um apelido para o rapaz: Visconde de Sabubrocha, que foi parar nos Trending Topics!

Observou o que não devia

Durante uma das festas do programa, Daniel teve a infeliz ideia de observar atrás dos tapumes da produção, vendo detalhes da organização do evento que são terminantemente proibidos para os participantes. Resultado: Daniel foi punido e perdeu 300 estalecas. O caso gerou tanta revolta em Prior que ele fez questão de pular na piscina para perder estalecas também. Nas redes sociais, Pior acabou ganhando o carinho do público por ser o único a tomar uma atitude contra o ator.

Microfone esquecido e casa punida

Daniel já esqueceu ou estragou seu microfone na casa diversas vezes e sempre levou punições por isso. Depois de tantas reincidências, o Big Boss acabou virando o jogo: a casa inteira foi punida pelo esquecimento de Daniel e o vídeo da bronca que o brother recebeu viralizou.

Criticado por Renata da Casa de Vidro

Não bastasse o incômodo que ele causa dentro da casa, Daniel ainda virou alvo de quem nem convive mais com ele! Renata, que participou da Casa de Vidro, detonou o brother no Instagram, dizendo que ele não sabe mesmo seguir regras. "A Renata jantou e arrotou o Daniel com vontade! Já fez mais que a Ivy no programa todo", brincou um perfil do Twitter.

Confusão no confessionário

Até em momentos sérios, Daniel conseguiu a proeza de se atrapalhar. No confessionário, o ator registrou seu voto em Prior, mas acabou se confundindo com Pyong na hora de justificar. "Vou passar vergonha em casa!", disse Daniel. Não mentiu...

Não sabe fazer suco

Daniel precisou de uma verdadeira aula de Pyong para simplesmente conseguir fazer um suco de garrafa. Ele não entendeu a proporção de um terço de suco para dois de água e foi zombado nas redes sociais. "É igual ensinar para uma criança", ironizou um perfil.

Chamado de idiota por Babu

Logo depois que a decisão de quais brothers iriam para o temido Quarto Branco, se desenrolou uma briga entre Babu e Daniel. Enquanto Babu falava sobre "narradores de Javá (sic)", Daniel reclamou dizendo que ele deveria ter mais empatia e foi chamado de idiota ao confundir Javá com Jeová. Ninguém entendeu a confusão, mas tudo é motivo para rir de Daniel. "O Babu humilhando o Daniel: tudo pra mim", comemorou um perfil no Twitter.

Água mole em pedra dura

Em uma conversa com Pyong sobre estratégias de jogo, o hipnólogo soltou a famosa expressão "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura". Ele tentou, as meninas tentaram, mas nada do Daniel conseguir entender o significado do dito popular.

Tombo na prova do líder

Apesar de ter se consagrado vencedor da prova do líder ao lado de Ivy, Daniel acabou virando piada no finalzinho da competição. Empolgado para finalizar o percurso, ele acabou escorregando e levando um tombo no piso molhado.

Até Tiago Leifert zoou!

Na última prova do líder, Daniel conquistou mais uma vez a vitória, desta vez ao lado do Pyong. Presos em um labirinto, os dois precisavam encontrar itens escondidos e sair de lá o mais rápido possível. Dito e feito. Mas Tiago Leifert não perdeu a chance de alfinetar Daniel. "Microfone ele esquece, mas para achar a carta é rapidinho", ironizou o apresentador.