Topo

Charlie Sheen nega acusações 'doentias' de que teria estuprado Corey Haim

O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" - Reprodução
O ator Charlie Sheen em cena de "Two and a Half Man" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/03/2020 14h37

Charlie Sheen negou, através de sua assessoria de imprensa, as acusações "doentias e distorcidas" feitas pelo ator e cantor Corey Feldman no documentário "(My) Truth: The Rape of Two Coreys", que teve sua estreia ontem.

No filme, Feldman alega que Sheen estuprou o seu amigo Corey Haim, morto em 2010, durante as filmagens do longa "A Inocência do Primeiro Amor" (1986).

"Estas alegações nunca ocorreram. Ponto final. Eu gostaria que todos considerassem a fonte dessas acusações, e lessem o que a mãe de Corey, Judy Haim, tem a dizer sobre isso", escreveu o representante de Sheen à Fox News.

Apesar das acusações de Feldman, a mãe de Corey Haim sempre insistiu que Sheen não foi o estuprador de seu filho. De fato, ela apontou que o falecido ator Dominick Brascia foi o responsável pelo abuso.

No documentário, Feldman também cita Brascia como um suposto molestador de Haim. Enquanto isso, o ator alega que ele próprio foi vítima de estupro, por parte dos agentes Marty Weiss e Jon Grissom, além do promoter Alphy Hoffman.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.