Homem mostra dedo do meio ao vivo e Bocardi critica: 'Desrespeitoso'
A repórter Laura Cassano passou por uma saia justa ao fazer uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo de hoje. Laura falava sobre os problemas na linha 15-prata do monotrilho quando um homem surgiu atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio, falando alguns palavrões.
Por causa da situação, Rodrigo Bocardi, apresentador do matinal, interrompeu a reportagem e classificou a ação como "desrespeitosa". Ela voltou alguns segundos depois, já com os ânimos mais calmos, e deu sequência à reportagem.
"Foi um problema pontual realmente, essa pessoa estava um pouquinho alterada, um pouquinho alcoolizada também", explicou.
Nas redes sociais, internautas comentaram a situação e elogiaram o profissionalismo da repórter. "Um absurdo as pessoas atrapalharem uma reportagem de uma pessoa trabalhando. Parabéns Laura Cassano pela paciência", escreveu um usuário do Twitter.
"Esse elemento não quer protestar, ele quer fazer baderna, mas nossa profissional Laura Cassano não se deixa abalar...parabéns!", comentou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.