Topo

Cardi B diz que vai se mudar dos EUA com medo do coronavírus: 'Assustada'

cardi b - Reprodução / Instagram
cardi b Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 11h42

Resumo da notícia

  • Cardi B deu a entender que vai se mudar dos EUA
  • Rapper se disse 'assustada' com o coronavírus
  • Cardi comentou que 'vai se mudar para uma ilha'

A rapper Cardi B deu a entender que vai se mudar dos EUA por medo do coronavírus. Em vídeo postado no seu Instagram, ela disse que "já estava pensando em se mudar para uma ilha" antes do surto da doença.

"Eu estou assustada", disse. "Sei que essa m*rda já está se espalhando. Sei que ninguém está conseguindo decolar, mas eu vou. Eu encontro vocês lá, tchau!"

Cardi não especificou para onde vai viajar a fim de fugir do coronavírus, mas compartilhou com os fãs como decidiu que a doença era um problema sério. "Governo, governo, governo... Quer saber de uma coisa? Eu sei que essa m*rda é séria porque o mercado de ações está caindo", disse.

"Não tem nada que a América corporativa branca odeie mais do que perder a p*rra do dinheiro. Tudo o que eu preciso saber, e vamos parar de levar isso na brincadeira, é se isso de coronavírus vai ser uma coisa de algumas semanas ou de alguns meses", continuou.

"Preciso saber para começar a estocar comida, e para esta vadia se mudar para a p*rra da Antártida. Essa m*rda parece que vai nos transformar no [mundo pós-apocalíptico do filme] 'Bird Box'", completou.

I'll make sure I say Hi to Santa Claus for yaaaa .Bitch shit just hit the fan !

Uma publicação compartilhada por Cardib (@iamcardib) em

Em vídeo anterior na sua conta na rede social, Cardi B já tinha revelado que estava "entrando em pânico" com a pandemia.

"Eu não sei que raio é isso de coronavírus, eu não entendo como essa p*rra saiu de Wuhan na China e agora está pelo mundo. Não vou mentir, estou com medo. Estou um pouco assustada. Essa p*rra me deixou em pânico...", disse.

"Um monte de coisas vem da China, cara! Se vocês estão aí se perguntando o porquê de suas roupas e encomendas de moda não terem chegado, adivinha? Coronavírus... sim, essa p*rra está ficando real", comentou ainda.

Ya keep playing I'm deadass FUCKIN SCARED. I'm stocking up on food.

Uma publicação compartilhada por Cardib (@iamcardib) em

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.