Topo

OPINIÃO

Débora Miranda: "Domingo Show com a Sabrina tem um frescor de coisa nova"

Do UOL, em São Paulo

12/03/2020 04h00

A apresentadora Sabrina Sato estreou no último domingo comandando o programa Domingo Show, na Record, em um dia que marcou a estreia de toda a nova programação dominical da emissora. O podcast UOL Vê TV #19 analisa como o programa pode mudar um pouco o padrão exibido no horário.

"A linha totalmente nova e eu achei muito bom, achei engraçado, achei que tem um frescor de coisa nova. O domingo estava muito viciado, sempre os mesmos tipos de atração, sempre os mesmos tipos de games, ou então essas coisas de drama. Até teve um dia que eu trouxe aqui para o pior da semana, você liga a TV e até desligar só chora", afirma Débora Miranda (disponível a partir de 18:34).

"O quadro do casamento eu achei muito legal, até esse formato de 'vamos casar as pessoas e dar a festa', tinha vários itens engraçados no contrato que eles tinham que assinar para fechar o casamento, eu achei muito legal, e o quadro do Japão foi para mim sensacional, dei muita risada, achei a escolha do elenco maravilhosa, nosso querido Serginho (Hondjakoff)", completa.

Chico Barney também faz uma boa avaliação da estreia de Sabrina no novo programa e revela estar aguardando com certa expectativa para começar a ver o reality show do Japão.

"Eu não vi ainda o reality do Japão, porque eu estou guardando para assistir tomando um vinho, é um momento muito especial para mim. Mas o quadro do casamento que eu vi tem uma qualidade da Sabrina que eu acho que precisa ser cada vez mais aproveitada pela Record, que é a naturalidade dela quando está sem roteiro. Ela interagindo com os participantes é muito divertida, fala a uma besteiras e tem cada vez mais certeza das besteiras que ela fala que é maravilhoso", afirma Barney (no vídeo a partir de 23:23).

Débora e Barney também brincam com a criatividade da Record na criação dos nomes de seus programas.

"Record nunca foi criativa em fazer nomes. Programa do Faro, Programa da Sabrina", diz Débora.

"Ou a junção de dois nomes de programas da Globo: Esporte Fantástico, Domingo Espetacular", completa Barney.

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidores.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.