Topo

'Você ainda é gado no jogo? Quero você fora', diz Prior para Daniel

Prior fala com Daniel sobre jogo durante festa - Reprodução/GlobosatPlay
Prior fala com Daniel sobre jogo durante festa Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/03/2020 02h26

Felipe Prior e Daniel conversaram durante a festa do líder na madrugada de hoje no BBB 20 sobre a vontade do arquiteto de duelar com o ator em uma prova de resistência. "A questão é muito simples, você diz que você é um gado, você ainda é um gado no jogo?", questionou Prior relembrando um jogo da discórdia em que os brothers tinham que se categorizar em "influenciadores" e "influenciáveis".

"O Tiago mudou a palavra para gado, você se julga ainda um influenciável?", questionou o paulista, e Daniel negou e rebateu: "Por que não pode mudar?". Prior então justificou sua linha de raciocínio: "Você pode mudar a hora que você quiser, mas a partir do momento que você falou que era um 'gadinho feliz' eu falei: 'deixa ele no jogo'. A partir do momento que você está falando para mim que você é uma outra pessoa, quero você fora".

"Tu sabe como eu sou, falo m****", diz Daniel. Em seguida, os brothers continuam o papo e fazem suposições sobre a próxima prova do líder, de resistência: "Eu posso perder de todo mundo, mas antes de você eu não saio", desafia Prior . No fim da conversa, o arquiteto ainda pede em voz alta: "Big Brother, põe uma resistência aí, vamos ganhar desses pamonhas aí, vai, põe para nós".