'Vocês querem embate, conversar quando tá bêbado. Pra quê?', critica Pyong
Na manhã de hoje, Ivy voltou a falar sobre o desentendimento entre Felipe Prior e Daniel durante a festa do líder. Dessa vez o papo foi no sofá da sala."Não deixava eu falar de jeito nenhum", lamentou a mineira. Pyong questionou: "Quem?". "O Prior, eu tentava falar e ele não deixava".
"Mas as conversas com ele são assim. Ele fala mais alto, quer falar por cima", disse o hipnólogo. "A cabeça dele é dura demais", avaliou a sister. "Por que vocês insistem? Isso que eu não entendo", reclamou o brother. "Você insiste em falar também", afirmou Gizelly.
"Eu converso, mas fico falando de outras coisas, vocês não aprenderam a lidar com ele até agora pelo amor de Deus", respondeu Pyong. "Eu acho que comecei a falar com ele por causa do trem do Dani, ele começou a xingar ele", lembrou Ivy. "É muito agressivo", opinou a advogada.
"Sério, velho, se não for para conversar de coisas aleatórias da vida, sem falar de jogo e coisa que acontece aqui dentro, não é para sentar para conversar com eles. Toda hora vocês querem que querem ter uma conversa, se melhorou ou não melhorou... Não tem que ter isso", repreendeu Pyong. "Ele falou: 'A Rafa falou aquele dia que eu tinha melhorado, mas vocês continuam votando em mim'", contou a mineira.
O papo continuou e o mágico então criticou: "Assim que tem que lidar com esse tipo de gente, ele e o Lucas. Eu só fico deixando se queimarem. O Lucas saiu, o Petrix saiu, todo mundo saiu, todo mundo que quis se achar mais inteligente saiu. Eu vou rindo, me fazendo de bobo e uma hora ele está fora da casa. Vocês não, querem o embate querer conversar quando está bêbado. Pra quê? Aí quer dar mais uma chance".
Pyong comentou que Prior disse não saber o porquê de vários brothers votarem nele. Daniel então comentou: "Eu dei um motivo, ele queria saber tanto". "Não é só isso, toda semana ele está cometendo novos erros. A personalidade dele não dá para conviver. Ele e o Babu não enxergam isso, estão vivendo realidades paralelas. Os dois são vítimas aqui na casa agora? Daqui a pouco eles vão sair, é inevitável. Eles vão sair. Tem que eliminar eles no jogo, no jogo", respondeu o hipnólogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.