Pugliesi diz estar quase zero, após três dias de sintomas do coronavírus
A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, em isolamento desde que foi diagnosticada com o coronavírus, foi hoje ao Instagram falar sobre a recuperação da doença. Em vídeos gravados na função stories, ela apareceu bem disposta e disse que, três dias depois de sentir os primeiros sintomas, se considera "quase zero".
Gabriela contou que passou a se sentir mal na terça-feira à tade, depois de treinar na academia de manhã. "É a mesma sensação de gripe: corpo mole, fraqueza". Ela fez um exame na quarta-feira (11), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e recebeu o diagnóstico ontem.
"Juro que estou quase zero. Só não digo que estou zero porque estou com resquício de dor nos olhos e tal. Eu tenho certeza que a minha recuperação está sendo rápida porque sou uma pessoa saudável, que me cuido, me alimento bem, durmo bem e faço exercício".
"Queria deixar vocês tranquilos. Tudo passa, a gente é saudável e se recupera. Está maravilhoso ficar em casa. Vou lavar roupa, lavar louça, dar banho no Buda [cachorro dela], aspirar o tapete".
Erasmo Viana, marido de Pugliesi, também postou imagens da quarentena na casa com ela. Ele, que não apresentou sintomas mas pode estar infectado, mostrou sua sessão de treino na academia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.