Topo

Coronavírus: Quem é a irmã de Pugliesi que fez casamento luxuoso na Bahia

Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, se casou em um resort de luxo em Itacaré com Marcelo Bezerra de Menezes - Reprodução/Instagram
Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, se casou em um resort de luxo em Itacaré com Marcelo Bezerra de Menezes Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/03/2020 04h00

Marcella Minelli viu seu nome virar assunto essa semana após um convidado de seu casamento ser diagnosticado com coronavírus. Ela é irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que confirmou ontem no Instagram que também contraiu a doença. O convidado, um paulistano de 26 anos, se hospedou no resort de luxo em Itacaré, na Bahia, onde aconteceu a cerimônia e festa da influenciadora com Marcelo Bezerra de Menezes, herdeiro do banqueiro Binho Bezerra de Menezes. Em 2014, o empresário entrou na lista da revista Forbes dos bilionários brasileiros, com uma fortuna de R$ 1,4 bilhão, ocupando o 117º colocado no ranking da revista.

Marcella tem mais de 322 mil seguidores no Instagram e, segundo a empresa que assessora sua carreira, "é conhecida por ser adepta a um estilo de vida saudável, boa alimentação e treinos. Medita, faz viagens interessantes e frequenta os melhores restaurantes de São Paulo".

Junto com Gabriela Pugliesi, que tem 4,3 milhões de seguidores no Instagram, criou o perfil "Cogumelas", focado em dicas de restaurantes, produtos e alimentações saudáveis na qual se identificam.

Casamento milionário de Marcella Minelli e Marcelo Bezerra de Menezes aconteceu em Itacaré na Bahia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Casamento milionário de Marcella Minelli e Marcelo Bezerra de Menezes aconteceu em Itacaré na Bahia
Imagem: Reprodução/Instagram

O casamento milionário de Marcella e Marcelo para 500 convidados aconteceu no sábado (7) à beira mar durante o pôr do sol. A noiva usou um vestido comprado em Nova York, assinado pela designer Reem Acra. O cabelo, estilo praiano, foi feito por Thiago Fortes e Renner Souza, o queridinho de Anitta, foi responsável pela make.

Apesar de terem muita grana, a noiva parece ter tido boa parte dos serviços prestados na base da permuta. No Instagram dela, ela marcou diversos prestadores: desde as roupas da irmã, mãe e tia até a marca de joias e cerimonialista. Ela também fez questão de divulgar a empresa responsável pelas roupinhas de pajens e daminhas, decoração e fotografia.

Preta Gil foi a principal atração da festa. Segundo a assessoria da cantora, ela passa bem e não apresenta sintomas do coronavírus.

Em nota, o resort informou que todos os bangalôs seguem a norma de higienização da Organização Mundial da Saúde e que, após o caso confirmado, toda a equipe de funcionários passa por um treinamento com profissionais da saúde.

"É importante frisar que nenhum de nossos colaboradores apresenta qualquer sintoma, mas nosso posto interno de enfermagem está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos. Todo o staff do Txai e prestadores de serviço que atuaram no local no período em que o hóspede infectado esteve no Hotel estão sendo submetidos à rigorosa observação. Qualquer caso minimamente suspeito implicará no afastamento temporário do funcionário".

No Instagram, Marcella gosta de compartilhar fotos de suas aventuras em viagens pelo Brasil e pelo mundo. Em janeiro ela fez passeio, na África Oriental, pelo parque Nacional dos Vulcões para ver gorilas. "Frase do guia: 'Se um gorila te puxar, vai com ele, não aja contra'. Foi demais!", escreveu ela no Instagram.

Marcella adora praticar esporte e joga tênis com frequência. Além de divulgar fotos com parcerias de marcas na rede social, ela publica sua rotina e imagens de comidinhas fits que experimenta nos restaurantes que visita.