Topo

Marcela é a 8ª eliminada da prova do líder; 5 brothers seguem na disputa

Marcela é eliminada da prova do líder - Reprodução/GloboPlay
Marcela é eliminada da prova do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/03/2020 01h04

Marcela foi a oitava eliminada da prova do líder do BBB 20 na madrugada de hoje, na sexta rodada, cinco minutos após Manu deixar a disputa. Cinco brothers seguem na prova: Flayslane; Gizelly; Ivy; Prior e Rafa.

Ao deixar a prova, Marcela foi amparada pro Daniel pois disse que estava passando mal, com muita fome. Thelma foi a sexta eliminada da dinâmica, às 23h45. Mari foi a quinta eliminada da prova. A influenciadora digital foi a última a apertar o botão na terceira rodada da disputa. Pouco antes, Daniel deixou a prova após Tiago Leifert anunciar que Pyong e Gabi também estariam fora da disputa porque infringiram a regra e apartaram o botão antes do tempo.

Babu foi o primeiro eliminado da prova e está na formação do paredão do próximo domingo, com chance de escapar da berlinda se vencer a prova bate e volta.

Entenda a prova

Na prova do líder, os brothers precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último a apertar estaria fora da disputa pela liderança. O primeiro e último eliminado estarão automaticamente na formação do paredão de domingo, mas terão a chance de realizar a prova bate e volta.

De acordo com o site oficial do reality show, os sprays são disparados em horários pré determinados:

4º spray: 23h45

5º spray: 0h50

6º spray: 0h55

7º spray: 1h35

8º spray: 2h00

9º spray: 3h10

Último spray: 6h30

Ainda de acordo com o site oficial, caso alguém seja eliminado durante a prova por outro motivo, a dinâmica poderá ser encerrada antes do último spray.