Topo

Gizelly para Pyong: 'Fiquei muito ofendida com a confusão no quarto'

BBB 20 - Gizelly conversa com Pyong na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Gizelly conversa com Pyong na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/03/2020 13h23

Na manhã de hoje, depois da realização do raio-x, Gizelly e Pyong sentaram no sofá da sala do BBB 20 para falar sobre a confusão que aconteceu no quarto vila após o término da festa Muito Eu.

"Todo mundo voltou a dormir?", questionou o brother. "Não sei, não consegui dormir", respondeu a advogada. "Depois se cada um quiser vir conversar... Eu não tenho nada para falar, mas caso vocês lembrem de tudo, talvez entendam o motivo. Porque não foi à toa, foi o acúmulo de várias coisas desde que a gente entrou por essa porta", afirmou o hipnólogo.

"Pyong, olha só, na primeira semana você perdeu um monte de estalecas", rebateu a capixaba. "O negócio é que não julguei e não enchi o saco de ninguém até o momento em que está todo mundo junto na xepa, entendeu? Todo mundo junto. A gente não sabe o que pode acontecer. Aí depois fica reclamando: 'Não tem mais biscoito, não tem ovo, não tem isso'. Eu quis cuidar ontem para depois não ficar ouvindo: 'Não tem mais comida'. E aí fica desesperado pelas festas para comer", respondeu o mágico.

O papo continuou e então Gizelly reclamou: "Fiquei muito ofendida com a confusão no quarto". "Que confusão?", perguntou Pyong. "De gritar", disse a sister. "Eu só fui lá e falei, foi o acúmulo de todas as coisas que estavam acontecendo depois que a gente entrou aqui. E não muda nada que você estava do meu lado desde o começo, não muda nada", afirmou Pyong.

O brother continuou: "Só que ontem foi um exagero, uma coisa é fazer uma vez ou outra, mas toda festa fica transtornado. Para mim, ontem passou do ponto, todo mundo ali". "A Flay tinha acabado de tomar atenção para depois pegar outro [creme de barbear] na mochila de alguém e começar a tacar no Daniel? Tipo... cara?", completou o hipnólogo.