'Teve atitudes extremamente desrespeitosas', diz Tiago sobre Gizelly
O programa ao vivo de hoje não exibiu a polêmica "dedada" de Gizelly em Pyong após o final da festa na madrugada, no BBB 20, mas Tiago Leifert avisou que a advogada tomou punição e classificou o comportamento dela como "extremamente desrespeitoso".
"No final da festa, depois daquela confusão, eles tiraram o colchão de cima da cama, tomaram punição porque não pode, aí pegaram o creme de barbear, mas tudo bem. Agora um deles se excedeu muito, que foi a Gizelly. A Gizelly passou do limite, teve atitudes consideradas extremamente desrespeitosas pela direção do 'Big Brother Brasil'", afirmou o apresentador, que continuou:
"Por isso ela foi chamada ao confessionário, foi advertida e teve suas estalecas zeradas para que ela não faça de novo. Muitos de vocês se manifestaram preocupados, incomodados com a atitude da Gizelly e ela foi advertida", explicou Tiago.
Gizelly foi chamada na tarde de hoje no confessionário após a 'dedada' em Pyong, assunto que repercutiu na internet e subiu as hashtags #GizellyExpulsa e #Pyong nos trending topics do Twitter. Como punição, a advogada perdeu todas as suas estalecas.
A sister deixou o confessionário dizendo ter sido chamada "por fazer aquelas brincadeiras que não devem". "Que mico", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.