Topo

Tristeza de Thelma, polêmica, cabelo estilo Dourado: o domingo no BBB 20

BBB 20: Thelma pensa no pós-confinamento - Reprodução/Globo
BBB 20: Thelma pensa no pós-confinamento Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/03/2020 20h51

O domingo no BBB 20 foi de tristeza de Thelma por ter sido colocada no castigo do monstro por Daniel e Ivy, corte de cabelo de Prior estilo moicano que ele disse que se parecia com o ex-BBB Marcelo Dourado, almoço dos anjos Ivy e Daniel, polêmica sobre um comentário da modelo e expectativa dos brothers para a formação do oitavo paredão.

Ao amanhecer, Thelma se emocionou enquanto cumpria o castigo do monstro com Flayslane. A médica chorou e depois conversou com Marcela dizendo como se sentia.

"Está sendo muita evolução porque, se eu tivesse pego o monstro, eu teria dado para a Flay. E estou passando isso junto com ela. E só você estando no lugar da outra pessoa para sentir na pele. Não tem como não ter empatia. É muito ruim quando não é recíproco", disse para Pyong, que foi lhe fazer companhia no jardim.

Thelma já havia manifestado, ontem, sua tristeza de ter sido indicada por Daniel. "Eu não sabia que ele não gostava de mm", disse ela. Vendo a tristeza da amiga, Rafa e Manu deram apoio. "Eu quis te falar isso só para você saber que você não está sozinha", afirmou a mineira.

Pente de Babu

A manhã de hoje foi marcada por mais uma polêmica envolvendo o reality show. O público no Twitter se revoltou com a reação de Ivy ao ver o pente garfo utilizado por Babu e acusou a sister de preconceito racial.

Na ocasião, Ivy estava com Gizelly e Pyong no quarto quando olhou para o objeto, riu e questionou quem usaria um "trem desse". "Quem que penteia o cabelo com um trem desse?", perguntou aos risos. Pyong respondeu que era de Babu. A frase fez com que os internautas pedissem a expulsão da modelo.

Prior corta o cabelo estilo moicano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Prior corta o cabelo estilo moicano e se compara a Dourado
Imagem: Reprodução/Globoplay

Cabelo estilo Dourado

Na área externa da casa, Babu cortou o cabelo de Prior, que depois se comparou a Marcelo Dourado, campeão do BBB 10. O arquiteto passou por Manu e Gabi na sala quando disse: "Você me chamando de Marcelo Dourado né? Meu cabelo está o quê?". "Dourado", respondeu Gabi. "É", afirmou Prior.

Manu, então, afirmou: "Ele está acreditando no personagem". "Estou zuando", riu Prior. "Espero que isso seja boato", emendou Manu, aos risos.

Almoço do anjo e paredão

Na tarde de hoje, Ivy e Daniel, vencedores da prova do anjo, foram chamados pela produção para serem presenteados com o almoço especial. Marcela foi convidada por Daniel e Ivy escolheu Gizelly. A modelo e o ator se emocionaram com vídeos das famílias.

Os brothers falaram sobre a expectativa da formação do paredão. Gizelly também criticou Gabi. "A Gabi não é do grupo. Vocês me desculpam, mas quem quis enfiar goela abaixo foram vocês. Ela não é. A gente vê uma história o programa inteiro e aí chega agora, o namoradinho saiu, todo mundo que andava saiu: 'vou para o time que está ganhando'. Quer se fazer de sonsa, caipira pirapora?", disparou.

Já Pyong afirmou que quer ir para o paredão e pediu para não ser imunizado por Ivy e Daniel. Segundo o hipnólogo, ele quer testar a popularidade de Babu e Prior.