Jornalista Guga Chacra não segura emoção e chora ao falar sobre coronavírus
O jornalista Guga Chacra não conteve a emoção e chorou ao falar sobre a gravidade da pandemia do novo coronavírus, durante a cobertura especial realizada pela GloboNews, ontem à noite.
"Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana... É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar", disse ele, já com lágrimas nos olhos.
Em seguida, Guga é consolado por Lucas Mendes, apresentador do "Manhattan Connection". "Fica firme, querido. Fica firme. O negócio vai melhorar".
Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil contabiliza até agora 200 casos oficiais do novo coronavírus. Neste momento, uma das principais recomendações do ministério para todo o país é que sejam cancelados ou adiados quaisquer eventos que reúnam grande número de pessoas: jogos de futebol, shows, manifestações.
Na semana passada, assim como Guga, a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália, também se emocionou ao relatar impactos do coronavírus, durante sua participação no Bom Dia Brasil.
Depois da China, a Itália é o país mais afetado com 1.441 mortos e 21.157 casos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.