PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Jornalista Guga Chacra não segura emoção e chora ao falar sobre coronavírus

Guga Chacra chorou ao falar sobre coronavírus durante cobertura da GloboNews - Reprodução/GloboNews
Guga Chacra chorou ao falar sobre coronavírus durante cobertura da GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews

Do UOL, em São Paulo

16/03/2020 02h16

O jornalista Guga Chacra não conteve a emoção e chorou ao falar sobre a gravidade da pandemia do novo coronavírus, durante a cobertura especial realizada pela GloboNews, ontem à noite.

"Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana... É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar", disse ele, já com lágrimas nos olhos.

Em seguida, Guga é consolado por Lucas Mendes, apresentador do "Manhattan Connection". "Fica firme, querido. Fica firme. O negócio vai melhorar".

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil contabiliza até agora 200 casos oficiais do novo coronavírus. Neste momento, uma das principais recomendações do ministério para todo o país é que sejam cancelados ou adiados quaisquer eventos que reúnam grande número de pessoas: jogos de futebol, shows, manifestações.

Na semana passada, assim como Guga, a jornalista Ilze Scamparini, correspondente da TV Globo na Itália, também se emocionou ao relatar impactos do coronavírus, durante sua participação no Bom Dia Brasil.

Depois da China, a Itália é o país mais afetado com 1.441 mortos e 21.157 casos.

Televisão