Topo

Cleo apresenta sintomas de coronavírus e espera resultado de teste

Cleo avisa que aguarda resultado de exames para saber se está com coronavirus - Reprodução/Instagram
Cleo avisa que aguarda resultado de exames para saber se está com coronavirus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2020 20h12

Mais uma celebridade brasileira pode estar com coronavírus. Nos Stories de sua conta no Instagram, a cantora e atriz Cleo afirmou que teve sintomas da doença e realizou o teste para saber se foi infectada pelo vírus.

A revelação foi feita na tarde de hoje. "Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que hoje eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames", comentou ela no vídeo.

Ela ainda explicou: "A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias para sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar", afirmou Cleo.

A preocupação com o coronavírus fez com que as gravações na Globo e na Record fossem paralisadas, visando a evitar o contágio pelos funcionários mais velhos - que são o principal grupo de risco para as complicações da doença. No mundo artístico, nomes como Di Ferrero, Preta Gil e Tom Hanks já tiveram a confirmação de que estão com o vírus - e por esse motivo, cumprem quarentena.