Topo

Esteves e Casé falam de paralisação de Amor de Mãe: 'Temos que dar exemplo'

Taís Araujo, Regina Casé e Adriana Esteves em "Amor de Mãe" - Divulgação/TV Globo
Taís Araujo, Regina Casé e Adriana Esteves em 'Amor de Mãe' Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 10h16

Adriana Esteves e Regina Casé falaram sobre as suspensões das gravações de "Amor de Mãe" devido à pandemia do novo coronavírus. As duas atrizes apareceram em matéria especial do Jornal Nacional sobre a paralisação.

"Essa atitude da TV Globo de parar as gravações é algo que eu respeito muito e admiro, porque parou na hora certa, uma atitude tão drástica, nova, mas necessária para nosso país. É uma atitude de respeito e solidariedade a todos os profissionais envolvidos na empresa e ao país", disse Esteves.

Casé, por sua vez, frisou que foi "uma decisão difícil" parar de gravar a novela. "É impossível contar histórias como essas sem muito beijo e abraço. A empresa visou apenas cuidar da nossa saúde, nós atores e milhares de funcionários que colocam essa história no ar. Nós temos que dar o exemplo", disse.

"Amor de Mãe" ficará no ar até 23 de março, com uma versão compacta de "Fina Estampa" a substituindo enquanto a recomendação de suspensão das filmagens estiver de pé. Saiba mais sobre as mudanças na grade da Globo.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.