Esteves e Casé falam de paralisação de Amor de Mãe: 'Temos que dar exemplo'
Adriana Esteves e Regina Casé falaram sobre as suspensões das gravações de "Amor de Mãe" devido à pandemia do novo coronavírus. As duas atrizes apareceram em matéria especial do Jornal Nacional sobre a paralisação.
"Essa atitude da TV Globo de parar as gravações é algo que eu respeito muito e admiro, porque parou na hora certa, uma atitude tão drástica, nova, mas necessária para nosso país. É uma atitude de respeito e solidariedade a todos os profissionais envolvidos na empresa e ao país", disse Esteves.
Casé, por sua vez, frisou que foi "uma decisão difícil" parar de gravar a novela. "É impossível contar histórias como essas sem muito beijo e abraço. A empresa visou apenas cuidar da nossa saúde, nós atores e milhares de funcionários que colocam essa história no ar. Nós temos que dar o exemplo", disse.
"Amor de Mãe" ficará no ar até 23 de março, com uma versão compacta de "Fina Estampa" a substituindo enquanto a recomendação de suspensão das filmagens estiver de pé. Saiba mais sobre as mudanças na grade da Globo.
Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.
Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.