PUBLICIDADE
Topo

Globo adia reestreia de Angélica e anuncia reprise do Multishow com Iza

Thelma e Camila em "Amor de Mãe" - Reprodução/Globo
Thelma e Camila em 'Amor de Mãe' Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

17/03/2020 19h48Atualizada em 17/03/2020 20h01

A TV Globo anunciou a suspensão da novela "Amor de Mãe" e adiou a estreia de pelo menos três programas, entre eles o retorno da apresentadora Angélica à grade, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, declarada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), na semana passada. Além disso, a emissora incluiu a reprise de um programa do Multishow, com apresentação da cantora Iza, em sua programação de sábado.

A emissora disse estar acompanhando os desdobramentos da covid-19 e tomando medidas que possam contribuir para conter o avanço desta pandemia. (Veja abaixo como fica a grade)

"A preocupação com a segurança das suas equipes é uma prioridade para a Globo, que continua a traçar estratégias específicas para cada momento, levando em conta também a importância do seu conteúdo para um público está cada vez mais em casa", destaca.

Além de Globo, o SBT também anunciou que irá paralisar as gravações de programas e a novela "As Aventuras de Poliana", além de restringir a circulação de pessoas em sua sede, em Osasco, na Grande São Paulo.

Em comunicado, divulgado mais cedo, a emissora de Silvio Santos decidiu manter apenas o departamento de jornalismo e o programa "Fofocalizando" no ar.

"Visando assegurar a saúde de seus colaboradores, visitantes, elenco e demais pessoas ligadas à emissora, [o SBT] entra em consonância com as recomendações dos órgãos de saúde a respeito de restrições de mobilidade para o Coronavírus e restringirá de forma, ainda mais rigorosa, a circulação de pessoas em suas dependências", diz trecho do comunicado.

Veja como fica a grade da emissora

  • Nas noites de terça-feira, até o dia 31, o 'BBB20' continuará a ser exibido, seguido por 'Fora de Hora'. No dia 7 de abril, a primeira temporada da série 'Manifest' estreará na Globo, após o 'BBB'.
  • Quarta-feira: depois da nova versão de 'Fina Estampa', virá 'BBB' e, em seguida, com o cancelamento dos campeonatos de futebol, uma seleção de filmes que vai ao ar no 'Cinema Especial'.
  • Quinta-feira: depois de BBB, Tatá Werneck continuará com o seu 'Lady Night'.
  • As noites de sexta-feira continuarão sendo do 'Globo Repórter', que vai ao ar logo após o BBB.
  • Aos sábados, 'É de Casa', 'Caldeirão do Huck' e 'Altas Horas' permanecerão indo ao ar em seus horário habituais.
  • Já o 'Só Toca Top Verão' terminará sua temporada no dia 28, quando será substituído por novas versões do programa do Multishow 'Música Boa Ao Vivo', com Iza.
  • Domingo: Faustão continuará no ar no seu horário habitual, com o 'Domingão do Faustão'.
  • E, durante a semana, a sexta temporada de 'Castle' continuará sendo exibida até o dia 31. Quando terminar, será substituída pela série inédita 'Perception, Truques da Mente'.
  • Já as previsões de estreia de 'Conversa com Bial', 'Simples Assim', apresentado por Angélica, e da nova temporada de Segunda Chamada estão temporariamente adiadas.

Televisão