Topo

Paula Fernandes faz show online e diz estar movimentando feat com Ludmilla

Paula Fernandes tocou em uma live no Instagram para seus fãs em quarentena - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes tocou em uma live no Instagram para seus fãs em quarentena Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/03/2020 20h04

Paula Fernandes usou as redes sociais, hoje, para fazer um show online aos fãs em quarentena por causa do coronavírus. A sertaneja conversou com seus seguidores, na função live do Instagram, disse que "não vê a hora" de a quarentena acabar para poder abraçá-los e falou sobre a vontade de fazer colaborações com estrelas do funk.

Ao ser questionada por um fã se faria um feat com Anitta, a sertaneja foi enfática: "Claro que faria. Por que não? Só não sei se desceria até o chão, mas poderia ser uma baladinha mais dançante".

Em relação a uma possível colaboração com Ludmilla, disse que está se "movimentando" com a funkeira para fazê-la acontecer. "Aí, Lud! Vai ou não vai rolar esse feat?", cobrou.

Ao tocar "Juntos", sua versão em português para "Shallow", de Lady Gaga, Paula confessou que é difícil de cantá-la. Ela diz que se lembra da gravação de seu DVD ao vivo, em Sete Lagoas, quando o público cantou a parte da voz masculina (Luan Santana cancelou sua participação no show). "Me remete rapidinho [à gravação], e eu fico sempre emocionada".