Topo

Carolina Ferraz vai ao supermercado e diz que optou por não fazer estoques

Carolina Ferraz se impressionou positivamente com comportamento de clientes no supermercado - Reprodução/Instagram
Carolina Ferraz se impressionou positivamente com comportamento de clientes no supermercado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/03/2020 16h02

Carolina Ferraz está em isolamento social há quatro dias, para evitar a disseminação do coronavírus, e saiu de casa hoje para comprar mantimentos que acabaram. A apresentadora, que optou por não fazer estoques, diz ter ficado impressionada positivamente com o comportamento dos clientes no supermercado.

A atriz postou no Instagram uma foto de si mesma na loja e falou sobre a experiência. "Apesar de bastante cheio e com muitas prateleiras vazias (como macarrão, enlatados, feijão, açúcar, detergentes e álcool), fiquei muito bem impressionada com o comportamento de todos. Tudo foi muito rápido e eficiente, as filas andaram e todos estavam empenhados em concluir a 'função' e voltar logo para casa", disse.

Carol citou erros de outros países ao lidar com o coronavírus e disse torcer para que a situação passe "da melhor forma". "Temos como evitar os erros dos que não levaram a sério a gravidade da situação e estão hoje numa situação crítica. Em duas semanas saberemos como nós brasileiros nos comportamos de fato e as consequências desses atos", disse, fazendo campanha pelo isolamento social.