Topo

Marília diz para aproveitar isolamento, é criticada e rebate: 'Então surte'

11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram - Reprodução/Instagram
11.mar.2020 - Marília Mendonça em post no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 11h00

Marília Mendonça usou Twitter para recomendar livros, filmes, séries e outras atividades aos fãs que têm a oportunidade de ficar em isolamento durante a pandemia do novo coronavírus. No entanto, o primeiro tuíte da cantora sobre o assunto foi criticado pelos seguidores.

Originalmente, Mendonça havia postado para os fãs "verem a oportunidade na crise". O pessoal não gostou do tuíte, e Medonça não deixou de rebater. Um seguidor, por exemplo, disse: "Amiga, não dê uma de coach agora. 9h da manhã, coronavírus, desemprego e eu tô ficando louca dentro de casa".

Em resposta, a cantora mandou: "Então surte e pense que nunca mais vai acabar. Pessimismo agora vai ajudar bastante". O tuíte ainda veio acompanhado de um desenho da cantora mandando um "joinha".

Depois, Mendonça explicou o que quis dizer: "Quem tiver a oportunidade de ficar em casa, fique! Pra essas pessoas, repito, que têm a oportunidade de ficar em casa numa quarentena voluntária, aproveitem da melhor forma esse tempo (não tô falando de dinheiro), obrigada!".

"Vai ler um livro, ficar com seus filhos, com seus pais, estudar uma nova língua, estudar um instrumento, ler de novo, assistir filme, descansar, dormir...", escreveu ela ainda.

"Vamos fazer do tédio uma oportunidade de crescimento? Vou deixar aqui uma lista de livros que li e gostei do final de 2019 até agora, e você faz o mesmo aí nos comentários", completou, pedindo indicações de volumes sobre economia, "seu tema preferido" no momento.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.