Topo

'Fui burro, me coloquei no paredão', lamenta Pyong ao sair do BBB 20

Pyong participa da Rede BBB após ser eliminado - Reprodução/GloboPlay
Pyong participa da Rede BBB após ser eliminado Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 02h02

Logo após ser eliminado do BBB 20 com 51,70% dos votos na noite de ontem, Pyong Lee foi entrevistado por Fernanda Keulla na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay na madrugada de hoje. Na conversa, o hipnólogo ressaltou por diversas vezes que seu maior erro no jogo foi ter pedido para enfrentar este paredão. Quando foi questionado pela apresentadora se houve um momento do jogo em que ele poderia ser considerando um "banana"- fazendo referência a um dos emojis do queridômetro do reality show - Pyong admitiu: "Agora, né, fui burro, me coloquei no paredão".

"É um jogo para uma vez só na vida e meu erro máximo foi me colocar no paredão. Esse final foi totalmente ter me colocado no paredão, ter recusado o anjo do Daniel e da Ivy", continuou ele ao falar sobre o que aprendeu com sua passagem pelo programa. Pyong também revelou que se sentia confortável em enfrentar Babu, Flayslane e Prior no paredão, segundo ele, não tinha medo de enfrentar seu principal rival na disputa.

Pyong ressaltou ainda que Prior errava apenas na postura em relação à convivência na casa, mas não em relação ao jogo: "Ele errava muito na convivência, de não entender o porquê de ele ser votado, por exemplo, mas eu sempre falei que eu preferia o jogo dele do que o do Guilherme ou do Victor Hugo. Ele como pessoa para conviver era o que eu não gostava e logicamente eu ia votar para tirar da casa". Ainda sobre seu principal rival, Pyong deixou um conselho, a pedido de Fernanda Keulla: "Falaria para ele manter essa garra que ele tem mesmo no jogo".

Durante um dos quadros do programa, o "Eu nunca", o hipnólogo reviu um video anterior ao confinamento em que dizia que jamais passaria por cima de seus princípios e relembrou um episódio polêmico de sua trajetória no reality show, em que internautas pediram sua expulsão por ele ter tentado beijar Marcela e passado a mão na bunda de Flayslane - na ocasião ele foi advertido no confessionário: "Cumpri o que disse no vídeo, mas acho que isso não cabe no que aconteceu na festa, em que exagerei na bebida".

Em outro momento, ao ser questionado sobre quem seria o próximo eliminado do programa, Pyong refletiu: "Agora eu estou com informação externa acho injusto, mas já sei que se Daniel e Ivy forem para o paredão, eles saem, mas, se tudo der certo, na semana que vem, o Prior". Sobre quem seria o vencedor, o ex-BBB confessou que não tinha opinião formada sobre isso porque esperava ganhar: "Não tinha opinião formada sobre isso porque eu queria ganhar. As pessoas que eu achava forte: Rafa, Marcela, Gizelly e Gabi".

Pyong - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

No fim da entrevista, Pyong reviu um video em que falava que sua expectativa era atingir a marca de 10 milhões de seguidores em seu canal do YouTube, mas o hipnólogo, que tinha 6 milhões de seguidores, chegou à marca de 7,5 milhões.