Pyong é o oitavo eliminado do BBB 20, com 51,70% dos votos
Pyong foi o oitavo eliminado do BBB 20 com 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa para Babu e Rafa, que obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. Assim que deixou a casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert nos estúdios sem plateia por conta da pandemia do coronavírus. O hipnólogo falou sobre sua escolha de ir ao paredão: "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava".
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que a votação foi finalizada com cerca quase 385 milhões de votos. Além disso, o apresentador explicou que, por conta da mudança de grade da Rede Globo com a cobertura sobre o coronavírus, o eliminado da semana não iria aos programas Mais Você e Se Joga, participando apenas da entrevista do programa A Eliminação, no Multishow, na noite de amanhã.
Em seu discurso de eliminação, Tiago disse: "Quando você está no paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado", argumentou o apresentador, que continuou:
"Mas, não se engane. O paredão não é poder. Não vá ao paredão. O paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo". Em seguida, o apresentador anuncia: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?". Em seguida, Tiago anunciou o nome de Pyong.
Gizelly, Thelma e Ivy choraram bastante. O hipnólogo se despediu dos colegas, inclusive de Prior e Babu, e agradeceu a todos: "Obrigada por tudo, nos vemos lá fora".
Como foi a formação do paredão
Líder da semana após vencer a prova de resistência, Prior indicou Pyong, Flayslane foi a mais votada pela casa, com sete votos, mas escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta. Babu e Rafa foram automaticamente para o paredão após saírem da prova do líder na primeira e na última rodada, respectivamente.
Anjos duplos da semana, Ivy e Daniel entraram em um consenso e imunizaram Gizelly, que portanto não poderia ser votada. Veja como foi a votação:
Felipe Prior, líder da semana, indicou Pyong
Babu votou em Mari
Daniel votou em Flayslane
Flayslane votou em Thelma
Gabi votou em Flayslane
Gizelly votou em Flayslane
Ivy votou em Flayslane
Manu votou em Flayslane
Marcela votou em Flayslane
Mari votou em Thelma
Pyong votou em Mari
Rafa votou em Flayslane
Thelma votou em Daniel
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.