PUBLICIDADE
Topo

Pyong é o oitavo eliminado do BBB 20, com 51,70% dos votos

Pyong é o oitavo eliminado do BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Pyong é o oitavo eliminado do BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2020 12h00Atualizada em 18/03/2020 01h18

Pyong foi o oitavo eliminado do BBB 20 com 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa para Babu e Rafa, que obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. Assim que deixou a casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert nos estúdios sem plateia por conta da pandemia do coronavírus. O hipnólogo falou sobre sua escolha de ir ao paredão: "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava".

Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert avisou ao público que a votação foi finalizada com cerca quase 385 milhões de votos. Além disso, o apresentador explicou que, por conta da mudança de grade da Rede Globo com a cobertura sobre o coronavírus, o eliminado da semana não iria aos programas Mais Você e Se Joga, participando apenas da entrevista do programa A Eliminação, no Multishow, na noite de amanhã.

Pyong se despede de Prior - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Pyong se despede de Prior
Imagem: Reprodução/TV Globo

Em seu discurso de eliminação, Tiago disse: "Quando você está no paredão, você não está sendo julgado porque você é uma cantora, um hipnólogo ou um ator, porque você tem uma ONG na África e é uma super digital influencer. Você está sendo julgado por aquilo que você não pode mudar: você. Você não tem escolha. Você se jogou ali, e é isso o que está sendo avaliado", argumentou o apresentador, que continuou:

"Mas, não se engane. O paredão não é poder. Não vá ao paredão. O paredão é o momento de maior vulnerabilidade no jogo". Em seguida, o apresentador anuncia: "Se você jogou certo, foi brilhante. Se você jogou errado, aí é outra coisa. O que será?". Em seguida, Tiago anunciou o nome de Pyong.

Gizelly, Thelma e Ivy choraram bastante. O hipnólogo se despediu dos colegas, inclusive de Prior e Babu, e agradeceu a todos: "Obrigada por tudo, nos vemos lá fora".

Babu comemora sua permanência na casa - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Babu comemora sua permanência na casa
Imagem: Reprodução/TV Globo

Como foi a formação do paredão

Líder da semana após vencer a prova de resistência, Prior indicou Pyong, Flayslane foi a mais votada pela casa, com sete votos, mas escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta. Babu e Rafa foram automaticamente para o paredão após saírem da prova do líder na primeira e na última rodada, respectivamente.

Anjos duplos da semana, Ivy e Daniel entraram em um consenso e imunizaram Gizelly, que portanto não poderia ser votada. Veja como foi a votação:

Felipe Prior, líder da semana, indicou Pyong

Babu votou em Mari

Daniel votou em Flayslane

Flayslane votou em Thelma

Gabi votou em Flayslane

Gizelly votou em Flayslane

Ivy votou em Flayslane

Manu votou em Flayslane

Marcela votou em Flayslane

Mari votou em Thelma

Pyong votou em Mari

Rafa votou em Flayslane

Thelma votou em Daniel

Especial BBB20