PUBLICIDADE
Topo

Recomendações de higiene ignoradas, medo e elogio: a 3ª no BBB 20

Daniel reclama com sisters - Reprodução/Globoplay
Daniel reclama com sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2020 20h03

Depois de um programa inédito na noite de ontem em que Tiago Leifert precisou quebrar o protocolo do BBB 20 para alertar os confinados sobre o coronavírus, Daniel esqueceu das recomendações de higiene e resolveu pegar uma barata com a mão na área externa durante a madrugada de hoje.

O brother não lavou as mãos em seguida, e levou uma bronca coletiva de Marcela, Thelma, Ivy, Gizelly e Pyong no banheiro da casa. "Acorda para vida, hello? Você lavou essa mão?", reclamou Ivy, gritando. "Passei álcool em gel. Barata não tem vírus", respondeu Daniel, claramente contrariado e resmungando. Todos os brothers deram risada em resposta, e Ivy continuou: "Não, imagina, só vem do esgoto". Daniel mais uma vez não admitiu o erro, e continuou reclamando.

Daniel na rede - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na tarde de hoje, durante uma ativação de uma marca de laticínios, Daniel voltou a ignorar os cuidados de higiene pessoal e decidiu limpar a boca suja de iogurte no pano da rede que estava sentado com Marcela, no jardim.

Medo de inseto

Mari - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Mari e Gabi não tiveram sossego enquanto preparavam o almoço de hoje no BBB 20. As sisters partiram pepino, quando um inseto apareceu e as deixou em pânico. "Ah! Saia do pepino, por favor", gritava a cantora, com a faca na mão. "Sai bichinho. Vamos matar?", perguntou. "Matar não, vamos só mandar ele sair", propôs a ex-Panicat. Os gritos continuaram. "Sai do pepino", repetia Gabi. "Ele quer comer pepino, nunca vi isso. Alguém ajuda a gente", pediu Mari.

"Bate o pano nele", sugeriu Marcela, que acompanhava de longe. "O que está acontecendo com ele? Ele é vegano", brincou a baiana. "Alguém ajuda a gente. Homens!", clamou Mari, sendo repreendida pela ginecologista. "Que 'homem' o que, tá doida?". "Então ajuda aqui você, p***", reclamou. "Dá o pano aqui", pediu Marcela, indo até lá resolver a situação.

Elogios

O novo corte de cabelo de Felipe Prior está fazendo sucesso entre as sisters do BBB 20. O arquiteto, líder da semana, recebeu elogios de Gabi e Flayslane na tarde de hoje.

"Prior é mais bonito nas fotos do que pessoalmente", comentou a mineira, que namorou Guilherme no confinamento. "Nem percebi", respondeu Mari, que também estava na cozinha Xepa. "Estou achando mais bonito com esse cabelo do que na foto", disse a paraibana, que já quis ficar com ele em algumas ocasiões.