Topo

Daniel ignora recomendações de higiene e limpa boca em rede

BBB 20: Daniel limpa a boca na rede - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Daniel limpa a boca na rede Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/03/2020 14h37

Daniel mais uma vez ignorou as recomendações de higiene que os brothers receberam ontem, no BBB 20, para combater a pandemia de coronavírus, e limpou a boca em uma rede. Durante a madrugada, o gaúcho pegou uma barata com a mão.

O episódio ocorreu durante uma ação na área externa promovida por uma indústria de laticínios. "Estou suando também", disse o ator. "Está suja também, a sua boca", disse Marcela ao namorado, que resolveu limpar a boca na rede.

O coronavírus pode ser transmitido por secreções, como gotículas de saliva, espirro e tosse, além de contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

Coronavírus

O infectologista Edimilson Migowski participou do programa para explicar aos participantes sobre como prevenir a contaminação pelo coronavírus e tirar dúvidas dos confinados, que ficaram chocados e choraram com o impacto da notícia.

Todos puderam fazer perguntas para entender a situação. A conversa com o especialista seguiu para a plataforma de streaming 24 horas, após o fim do programa ao vivo. Tiago reforçou inúmeras vezes para que os brothers usem o momento do raio-x para conscientizar a população e tranquilizar as famílias.

Os brothers também receberam álcool gel para usar no no confinamento. A quebra de protocolo agitou alguns brothers, como Mari, e a web, com postagens de celebridades.