Topo

Coronavírus: Boninho diz que Globo não quer antecipar a final do BBB 20

Boninho - João Miguel Júnior/Globo
Boninho Imagem: João Miguel Júnior/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/03/2020 20h09

Boninho, diretor da TV Globo, usou seu perfil no Instagram na noite de hoje para avisar ao público sobre a aula com um médico que ocorrerá ao vivo para os confinados do BBB 20 sobre o covid-19 durante o programa de hoje: Hoje é dia de aula sobre o covid-19 para a galera do BBB 20. Todo mundo precisa ficar consciente. É sério! Todos nessa luta.

Uma seguidora questionou Boninho sobre a possibilidade de o programa ser encerrado antes do prazo e ele respondeu: "Não queremos".

Mais cedo, Tiago Leifert, apresentador do reality show, também usou seu perfil na rede social para falar sobre o assunto: "Façam como o BBB, fiquem confinados em casa".

"Turma é sério, não dá para brincar com esse negócio do coronavírus. Se vocês podem ficar em casa, fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário porque é muito grave. A gente está vendo o que está acontecendo no mundo. O negócio está chegando aqui agora e ainda dá tempo de fazer alguma coisa no Brasil", afirmou o apresentador, que criticou as pessoas que foram em bares e praias neste final de semana no Rio, mesmo com as orientações do Ministério da Saúde para não frequentarem locais aglomerados de pessoas.