Topo

Paredão falso? Saída de Pyong faz brothers viajarem em teorias

Pyong saiu? - Reprodução/TV Globo
Pyong saiu? Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 16h09

A saída de Pyong Lee fez com que os brothers surtassem. Por mais que sempre falassem sobre a possibilidade de paredão falso desde que Petrix foi eliminado, eles têm certeza que o hipnólogo voltará, até nós que sabemos que não, já temos dúvidas —mentira.

Como bem definiu Chico Barney, é como a história da terra plana. Algumas pessoas começaram a repetir tanto a teoria, que parte pequena da população começou a acreditar.

Caso alguém esteja com esperanças e confiando, Pyong já participou do bate-papo do BBB ainda na madrugada, gravou stories hoje e ainda terá de encarar entrevista no Multishow ainda hoje. Ou seja, comportamento que nunca aconteceu anteriormente no reality para quem encarou paredão falso.

Tudo começou logo na derrota para Babu. Enquanto o ator comemorava com o fiel escudeiro Felipe Prior, os demais que permaneceram na casa começaram a levantar a tese.

"Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um paredão falso porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ou ele sair, ou se é nada coerente ele sair", disse Manu.

"Eu vou esperar ele voltar até semana que vem", completou Marcela. Para piorar, a médica chegou a cogitar que a pandemia de coronavírus pudesse ser invenção da Globo.

Quem achou que elas estavam com cabeça quente e mudariam de opinião pela manhã, nada mudou. E ninguém viajou mais do que Gizelly.

"Não sei se ele volta quinta ou sexta, mas sei que ele volta indicando alguém para o paredão", falou no raio-x. E o discurso foi repetido.

"Pyong, tiro o chapéu, você é muito inteligente. Você conseguiu se colocar no paredão falso, olha só, tiro o chapéu para você. Estamos esperando você voltar", afirmou.

"Queria pedir desculpas para a Rede Globo, porque todo mundo nessa casa tem certeza que o paredão é falso e que Pyong Lee vai voltar a qualquer momento", completou Manu.

Talvez a insistência das sisters possa ter mexido na cabeça de quem está do lado de fora da casa. A hashtag #voltapyong apareceu entre os temas mais comentados do Twitter.