De soberba a chilique do Daniel: o que eliminação de Pyong nos ensinou
Pyong Lee foi o oitavo eliminado do "BBB 20". Com 51% dos votos, o hipnólogo foi derrotado por Babu Santana e Rafa Kalimann. E o paredão de ontem, o segundo com mais votos da história, deixou algumas lições.
Mais que aprendizados, a disputa mostrou detalhes importantes sobre o que deverá acontecer na reta final do jogo.
O que aprendemos com a saída de Pyong?
Soberba precede a queda
Você provavelmente já escutou isso alguma vez na sua vida. Ou já viu alguém falando que algum time entrou em uma partida de salto alto e acabou sendo derrotado por quem era considerado mais fraco. Pyong foi o retrato disso. Pediu para enfrentar Babu, bateu no peito falando que derrotaria fácil o brother e acabou eliminado.
Amizade genuína
Podemos não gostar de Prior e de Babu, mas não temos o direito de duvidar da amizade dos dois. A comemoração de ambos e o abraço após a permanência do ator foi uma das cenas mais genuínas desta edição. Babu já havia protagonizado algo semelhante ao comemorar a liderança de Prior.
Tudo é fake
Os participantes do reality nunca vão concordar com quem foi eliminado se esse for seu amigo. Marcela passou mais de hora discursando sobre a possibilidade do paredão ser falso. O mesmo aconteceu com outras sisters. Esse assunto toma conta da casa desde que Petrix foi eliminado. A teoria da conspiração de Marcela foi tão grande que ela duvidou até da existência do coronavírus.
Nem todo mundo sabe perder
Daniel é o mais novo da casa e sua idade é sempre motivo de questionamento na web devido a sua postura. E ela não mudou muito ontem. Ele deu um verdadeiro chilique ao escutar que Babu seguiria na casa. Sabe quando uma criança desliga o videogame para não perder? Assim...
Ousadia e alegria
As estratégias de Felipe Prior são sempre questionadas. Sua escolha por Pyong foi detonada na web que queria a saída de Daniel. Mas, ao colocar o hipnólogo no paredão, o brother correu risco de perder o amigo Babu, mas venceu e eliminou um adversário forte no jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.