Topo

Sisters especulam que eliminação de Pyong seja falsa no BBB 20

Marcela é uma das sisters que acreditam em paredão falso - Reprodução/TV Globo
Marcela é uma das sisters que acreditam em paredão falso Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/03/2020 01h00

Após a saída de Pyong no oitavo paredão do BBB 20, as sisters especularam de que se tratava de um paredão falso. "Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um paredão falso porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ou ele sair, ou se é nada coerente ele sair", opinou Manu.

Em seguida, Marcela afirmou: "Eu vou esperar ele voltar até semana que vem". A cantora, então, falou: "Eu estou com essa sensação também, de verdade, porque a gente conheceu ele, e a gente sabe as intenções, a gente sabe tudo. A gente viu muito além do jogador. Eu vou esperar".

Em seguida, Rafa, que disputou o paredão com Pyong, deu sua opinião: "Mas também é compreensível ele ter saído, entendeu? Tanto que ele falou: 'Esse paredão é entre eu e o Babu'. Ele sabia disso". Ivy também não se conforma com a saída do hipnólogo e disse que tem esperanças de ser um paredão falso. "Se for mesmo, vai ser a coisa mais legal desse programa. Só vou me permitir sofrer se ele não voltar", afirmou Marcela.

Pyong foi eliminado com 51,70% dos votos. O hipnólogo perdeu a disputa para Babu e Rafa, que obtiveram 47,71% e 0,59% dos votos, respectivamente. Assim que deixou a casa, Pyong foi recebido por Tiago Leifert nos estúdios sem plateia por conta da pandemia do coronavírus.

O hipnólogo falou sobre sua escolha de ir ao paredão: "Segui o que eu acreditava lá dentro, sabia que tinha gente que eu gostava lá dentro, que tinha risco e eu fiz a minha jogada, fiz o que eu acreditava".