Torcida por volta de Pyong e conselhos a Gabi: a quarta-feira no BBB 20
O choque pela eliminação de Pyong Lee e a expectativa de que tudo não tenha passado de um paredão falso armado pela produção tomou conta da cabeça dos confinados no BBB 20 hoje. Esse foi o principal assunto do dia entre os participantes, que acreditavam na volta do hipnólogo ao programa. Gabi também foi aconselhada por Marcela a não criar personagem e ser ela mesma.
Paredão falso?
A saída de Pyong deixou seu grupo estarrecido. Desde a madrugada à hora que acordaram, os brothers não falavam de outra coisa a não ser que o paredão que deixou Babu e Rafa ficarem era falso. Marcela chegou até a especular se a pandemia de coronavírus informada na segunda-feira (16) era mentira.
"Queria pedir desculpas para a Rede Globo, porque todo mundo nessa casa tem certeza que o paredão é falso e que Pyong Lee vai voltar a qualquer momento", afirmou Manu. "Essa casa está uma loucura. Tem gente que acha que o Pyong não foi embora de verdade. Esse jogo é uma roda gigante, a gente fica tentando conspirar sobre o que está acontecendo aí fora", comentou Mari em seu raio-x.
Thelma também acreditou que tudo não passe de uma farsa. "Pyong, tiro o chapéu, você é muito inteligente. Você conseguiu se colocar no paredão falso, olha só, tiro o chapéu para você. Estamos esperando você voltar", comentou. "Eu acordei com muita certeza. Ele vai voltar sim, não tem coerência", palpitou Marcela.
Conselhos
De tarde, Gabi recebeu conselhos de Marcela sobre seu comportamento na casa. "A Manu falou a frase: 'O fato de você usar uma flor na cabeça, ou não, pode fazer com que as pessoas te julguem'. Eu estava no banheiro, ela [Gabi] esperou eu sair e perguntou: 'Ah, você acha que as pessoas podem me julgar por usar a flor?'", contou a ginecologista para Gizelly.
Na conversa, a sister aconselhou a cantora a não criar personagens no confinamento. "Você é uma mulher incrível. Não precisa ser nada diferente do jeito que você é". Daniel soube e deu sua opinião sobre Gabi. Eu acho que é muita insegurança. Às vezes eu me vejo muito nela, não hoje, mas no começo sabe?", disse o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.