PUBLICIDADE
Topo

Aposta, choro e ciúmes: o que rolou no 'Churras do Prior'

BBB 20: Prior na pista de dança com as sisters - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Prior na pista de dança com as sisters Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2020 08h49

A festa do líder Prior teve início na noite de ontem e seguiu pela madrugada de hoje no BBB 20. Inspirada no universo profissional do arquiteto, a comemoração tinha uma pista de dança que imitava um canteiro de obras. O menu era composto por quitutes como o tão esperado churrasco, cerveja artesanal e sorvete de flocos. "Nossa, mano, tem tudo que eu gosto", comemorou Prior, que se revezava entre a pista de dança e a mesa de comida. Seu fiel escudeiro Babu preferiu cuidar do churrasco e observar os brothers no início da festa.

Por conta da vontade do arquiteto, que mostrou empolgação durante a semana ao falar da festa, as menções "Churras do Prior" e "Sorvete de flocos" estavam na lista de assuntos mais comentados no Twitter.

Homenagem

Os brothers caíram no samba e no pagode durante a comemoração e fizeram uma homenagem para Pyong, que foi eliminado no oitavo paredão da edição. Os membros da comunidade hippie ficaram clamando pelo hipnólogo quando estavam cantando a música "Tá Escrito", do grupo Revelação.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gizelly, Ivy, Gabi, Daniel e Marcela cantaram, aos berros, o seguinte refrão: "Pode acreditar que um novo dia vai raiar e o Pyong vai voltar". Desde a eliminação, os brothers estavam com esperança de Pyong voltar e falaram da possibilidade de o hipnólogo ter passado por um paredão falso.

Mais tarde, quando começou a tocar a música 'Pesadão', sucesso de Iza, os brothers voltaram a chamar por Pyong, que ensinou a coreografia completa para algumas sisters no confinamento. "Ah, não toca essa música", lamentou Daniel. Em seguida, Thelma, Rafa, Mari e Gabi foram para a pista de dança relembrar os passos ensinados pelo hipnólogo. Ivy e Marcela estavam sentadas próximas às sisters e a mineira começou a chorar.

Aposta

Gizelly voltou a especular sobre a volta de Pyong para o confinamento e falou para Prior algo que observou na área externa: "A luz vermelha mudou de lugar". Imediatamente, o arquiteto comentou com Babu e Marcela: "Se Pyong voltar eu vou dar risada, c**** de dar risada". Os brothers ainda brincaram que o hipnólogo voltaria dizendo: "Pyong para toda a população".

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

A advogada desafiou o brother: "Se o Pyong voltar você dá um beijo de língua na Flay?". Prior rebateu: "Para que? Isso é zoado com a menina". A sister continuou falando sobre o assunto e o arquiteto prometeu: "Se o Pyong voltar eu pulo pelado na piscina, vou tampar o 'shimeji'". A advogada ainda brincou: "Todo mundo já viu sua bunda".

O arquiteto então perguntou qual seria a contrapartida da aposta, caso o hipnólogo não voltasse para o confinamento e, depois de muito negociar, a dupla decidiu que Gizelly deveria fazer uma hora de massagem no brother. "Ela vai fazer uma hora de massagem em mim e eu vou pular na piscina e fazer vinte minutos de massagem nela", contou Prior para Mari e Flay, que rebateu: "Se respeita". Mari então advertiu a amiga: "O que você tem a ver com a vida dele? Deixa ele".

Choro

Flayslane chorou durante a festa do líder. Assim que viu a amiga sofrendo, Mari foi perguntar o que tinha acontecido, e se a sister estava chorando por ter conversado com Daniel pouco antes, mas a paraibana explicou: "Só ele lembra que eu sou cantora".

"Ninguém lembra que eu sou cantora, as pessoas não gostam. As pessoas só pedem para a Gabi [cantar], mesmo que eu esteja no lugar, é por que eu não sou famosa? Isso me dói", continuou Flay aos prantos. . Mari procurou tranquilizar a sister: "Amiga, todo mundo ama quando você canta, eu, a Manu te elogia".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Pouco depois, Prior também conversou com a cantora e contou que ficou emocionado quando viu a sister cantando, em um dia na sala da casa: "Não é a Flay, você incorpora, me arrepiou".

Ciúmes

Depois de apostar com Gizelly que pularia pelado na piscina, caso Pyong voltasse para o BBB 20, Prior questionou a reação de Flaylsane, que o chamou de "desrespeitoso": "Eu, desrespeitoso? É uma aposta só". "Precisava apostar isso?", rebateu a cantora. Prior perguntou se o problema era ele pular na piscina pelado e Flay continuou: "Não, quais foram as apostas?". O arquiteto contou que a contrapartida seria ganhar uma massagem de Gizelly e a paraibana ficou visivelmente incomodada e Prior disparou: "É ciúmes, quer fazer uma massagem em mim também?".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Eu? Para quê? Faz o que você quiser da sua vida", retrucou a sister. Em seguida, Prior e Mari começaram a cantar um dos sucessos de Ludmilla: "Tá com ciúmes? Pega na mão e assume".

Galã

Depois de Gizelly apostar uma massagem Prior e Flayslane se irritar, Marcela comentou com Daniel sobre a movimentação na festa: "Você está vendo o que está acontecendo nessa festa? A Flay está com ciúmes da Gi com o Prior".

"O Prior é oficialmente o galã do BBB", continuou a médica. Daniel se mostrou surpreso: "Não acredito!" e em seguida comentou que viu Flay dando selinho em Mari: "Mas a Flay não beijou a Mari?". Marcela explicou que era um "beijo de amiga".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Instantes depois, a sister falou com Prior: "Vivi para ver você virar o galã do BBB". O arquiteto riu e pediu: "Dá um abraço".

Crítica

Gizelly conversou com Mari durante a madrugada, enquanto estavam na sala com Ivy, sobre sua percepção em relação a Flayslane no confinamento: "Foram dois choros falsos. Ela falou que a Bianca ia ganhar o programa e aí colou na Bianca". Mari queixou-se da dificuldade de estar no jogo e advogada continuou: "Ela andava comigo. Por que ela não gosta mais de andar comigo e anda com o povo? Eu não tenho ranço, mas não esqueço o que ela fez comigo". Depois, a capixaba lembrou que, em um domingo, no início do programa, Flayslane parou de falar com ela quando Mari a chamou para que sentassem próximas no sofá: "Daquele dia para cá ela nunca mais falou comigo". Mari estranhou o motivo: "Nossa, mas ela ia parar de falar com você por causa disso?".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Por que você é famosa e eu não, Mari. Presta atenção", continuou Gizelly. A baiana então advertiu: "Isso é muito sério, é interesse". Por fim, Gizelly definiu: "Oportunismo, a oportunidade de ser sua amiga era melhor do que ser minha amiga. Ser amiga da Gabi era melhor". Mari discordou e a advogada emendou: "Para para pensar".

Irritado

Prior ficou incomodado com as insistentes brincadeiras de Gizelly durante a festa. O arquiteto advertiu a sister: 'Para, tá chato. Você fica tentando caçar me*** quando eu falo, velho". A advogada pediu desculpas, disse que não teve a intenção de prejudicá-lo, mas continuou brincando: "Um gato desse, sarado. Tá p***?". O brother emendou: "Só não quero ser chato com você, quando eu quero ser eu sou muito mal-educado, eu não tenho vergonha nenhuma de ser mal-educado, você está querendo me testar".

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Cada um joga seu jogo, só que eu não sou moleque, eu sou malandro", continuou Prior. Gizelly insistiu: "Estou te pedindo perdão se você se sentiu ofendido". O brother encerrou a conversa: "Demorou".

Especial BBB20