Kylie Jenner é 'convocada' a ajudar na luta contra o coronavírus
Kylie Jenner foi "convocada" a usar sua influência para ajudar no combate ao alastramento da covid-19. E isso não requer deixar o isolamento. O cirurgião Jerome Adams, uma das autoridades em sua área, nos EUA, e conhecido dos telespectadores do país, afirmou que é hora das celebridades e influencers usarem suas redes sociais para espalharem informações corretas.
Durante o programa "Good Morning America", o cirurgião citou nominalmente Kylie, de 22 anos, uma das estrelas do reality show "Keeping Up with the Kardashians".
"Nós precisamos pegar a Kylie Jenner e outros influenciadores digitais e usá-los para eles ajudarem as pessoas a entenderem que isso é sério, é absolutamente sério", afirmou ele.
Para o cirurgião, os jovens americanos - como seus próprios filhos - não querem ouvir adultos como ele. "Quanto mais falo para eles não fazerem algo, mais eles fazem", desabafou.
O médico relembrou que jovens não são grupo de risco, mas ajudam a espalhar a doença, que chega mais próxima dos idosos e pessoas com problemas de imunidade. "Pensem nos seus avôs, nas suas avós. Pense que você pode estar espalhando esta doença que pode matá-los", disse Adams, em um apelo.
Nos stories, ontem, ela já fazia o que o médico pediu. "Mais um recado diário para lembrá-los do distanciamento social e do autoisolamento. Estou no dia 8. Minha gravidez me preparou para isso. Eu não saí de casa por meses", contou ela, alertando seus 166 milhões de seguidores do Instagram.
Recentemente ela posou no isolamento. "Dias de QG [quartel general]", postou a celebridade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.