Topo

Prior causa outra reviravolta no 'BBB 20' e vai de Malvado Favorito a galã

Felipe Prior foi eleito o galã dentro da casa - Reprodução/Instagram
Felipe Prior foi eleito o galã dentro da casa Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

19/03/2020 11h24

Que Felipe Prior tinha se tornado o Malvado Favorito da galera fora da casa todo mundo já sabia. A questão é que agora ele parece despertar paixões dentro da casa. O arquiteto foi o assunto mais comentado na festa para delírio da web -que curte e critica o fato.

Desde que apostou no look à la Marcelo Dourado no fim de semana, ele já vinha ganhando elogios. A primeira a falar sobre foi Gabi ainda no fim de semana. Em uma conversa com Manu e Rafa, ela comentou que o corte tinha ficado bom e as amigas começaram a zoá-la.

Alguns dias se passaram e chegamos ao Churrasco de Prior, a festa que agitou a noite da casa ontem. Mais uma vez, o líder esteve em pauta para Gizelly e Flayslane.

O affair entre Gizelly e Prior não é algo escondido. Eles chegaram a ficar, o primeiro casal a se beijar no reality, mas se afastaram. Mesmo assim, ela sempre ressalta que adora o beijo dele e fica com brincadeiras. Ontem, quase rolou novamente.

"Gente, estava rolando um clima ali e a Gabi atrapalhou nosso clima", falou.

Em meio ao clima, eles fizeram uma aposta sobre a possível volta de Pyong que dá a Prior o direito de receber uma massagem de Gizelly. Isso despertou incomodo em outra pessoa.

"Precisa apostar isso?", questinou Flayslane. Em conversa com Ivy e Gizelly depois, Rafa afirmou que Flay é "apaixonada" por Prior e por isso tem tanto ciúme.

Durante a festa, em uma conversa com Mari, Flayslane chegou a falar que gosta de Prior. "Mas não quero homem ruim", falou.

Até Marcela, que namora Daniel, desafeto do brother, assumiu a fase galã de Felipe. O Prior é oficialmente o galã do BBB", disse. Quem também questionou o fato foi Thelma. "Que dia você virou o galã do BBB?".

Na internet, a conclusão ganhou apoio

Mas tem quem discorde

Também tem o grupo que nunca criticou

E quem ache que é o apocalipse