Topo

Revelações, especulações e expectativa para prova do líder: a 5ª no BBB 20

BBB 20 - Mari e Flayslane durante festa do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Mari e Flayslane durante festa do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/03/2020 20h10

A festa do líder em homenagem a Felipe Prior agitou a madrugada do BBB 20: após o arquiteto fazer uma aposta polêmica com Gizelly, Flayslane ficou irritada e com ciúmes do brother, revelando para Mari que pode nutrir algum sentimento maior pelo amigo. A cantora confidenciou para a baiana que pode gostar de Prior, mas "não merece homem ruim".

"Agora entendi tudo", comentou Mari. "Ele é ruim, não quero homem ruim", justificou a cantora. "É segredo. Não minta para mim", disse a "ex-panicat. Flayslane então voltou atrás sobre o que disse quando a sister perguntou se a paraibana gostava de Prior: "Não gosto, não gosto, não estou mentindo. Eu não minto"."Mas você gosta", rebateu Mari. "Eu gosto de estar perto, estou confusa", explicou a cantora.

Gizelly - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em contrapartida, Ivy também conversou com Gizelly sobre seu uma possível atração entre o arquiteto e a advogada, já que ela prometeu fazer uma massagem nele, caso Pyong tenha mesmo sido eliminado: "Filha, com você ele gosta de qualquer coisa. Ele gosta de você, ele gosta. Não posso fazer nada. O olhar dele não me engana", afirmou a mineira.

Também durante a festa, após a crise de ciúmes de Flayslane, Rafa comentou com Ivy e Gizelly que a cantora deve ser "apaixonada" pelo brother, por isso a reação da paraibana quando soube da aposta entre a advogada e Prior.

Especulações

Gizelly raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

A eliminação de Pyong ainda é assunto na casa e as sisters mais próximas ao hipnólogo ainda defendem que ele participou de um paredão falso na última terça-feira, 17. Na manhã de hoje, todos os brothers realizaram o habitual raio-x. Gizelly falou sobre Pyong e voltou a comentar que acredita no retorno do hipnólogo ao confinamento: "Gente, Pyong vai voltar, não vai?", questionou a sister. Instantes depois, Gizelly afirmou: "Vai, vai voltar", e torceu: "Espero que ele volte".

Marcela também falou sobre o assunto em seu raio-x, alegando que, caso a eliminação seja real, será um baque para mais da metade da casa: "Hoje eu sigo esperando que o paredão seja fake, ainda acho que Pyong Lee volta pra gente em breve". A sister continuou: "Ele faz muita falta na casa, se ele saiu mesmo, vai ser um baque muito grande para muito mais que metade da casa, acredito eu".

Antes de finalizar o depoimento matinal, Marcela completou: "Então se estivermos conspirando, vocês estão rindo aí. Mas acho muito que ele vai voltar em breve".

Expectativa pela nova liderança

Prior - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Logo após deixar o quarto do líder, Prior conversou com Gizelly e Ivy no quarto vila e os brothers aproveitaram para especular sobre a nova prova do líder, que acontece na noite de hoje no BBB 20. "O que será que vai ser a prova hoje, hein?", perguntou o arquiteto. Ivy então refletiu: "Acho que sorte, porque a última foi resistência". O brother revelou que espera que a prova seja de resistência novamente: "Tomara que faça mais uma resistência.

Na madrugada de hoje, Boninho, diretor da Globo, revelou como será a disputa pela liderança nessa semana: uma prova de resistência. Nos comentários de uma publicação do diretor, uma internauta questionou: "Vai ser prova de resistência?" e ele respondeu: "Daquelas raiz",