Topo

Cardi B encontra coisas peculiares para fazer na quarentena

Cardi B passando o tempo durante a quarentena - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cardi B passando o tempo durante a quarentena Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

20/03/2020 11h06

Depois de virar o maior meme sobre coronavírus, Cardi B agora tem encontrado formas pouco convencionais para passar seu tempo durante a quarentena. No Instagram, ela já se queixou que não aguenta mais se arrumar para ficar em casa e agora, ela mostrou que ao poucos está conseguindo se entreter.

Durante a madrugada, a cantora decidiu derrubar uma torrente gigante daquele joguinho de blocos, conhecido como Jenga, e filmou para divertir um pouco seus seguidores. Na legenda, ela escreveu apenas "dia 3". Os seguidores pediram para que Cardi tome cuidado com esse tipo de brincadeira.

Day 3

Uma publicação compartilhada por Cardib (@iamcardib) em

Na semana passada, a rapper se mostrou com muito medo da pandemia e cogitou sair dos Estados Unidos."Não tem nada que a América corporativa branca odeie mais do que perder a p*rra do dinheiro. Tudo o que eu preciso saber, e vamos parar de levar isso na brincadeira, é se isso de coronavírus vai ser uma coisa de algumas semanas ou de alguns meses", disse ela na época.

"Preciso saber para começar a estocar comida, e para esta vadia se mudar para a p*rra da Antártida. Essa m*rda parece que vai nos transformar no [mundo pós-apocalíptico do filme] 'Bird Box'", completou.