Topo

Tiago sobre truque de Gabi e uma possível vitória: 'A gente teria anulado'

BBB 20: Tiago Leifert critica atitude de Gabi para o público - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Tiago Leifert critica atitude de Gabi para o público Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/03/2020 23h23Atualizada em 21/03/2020 01h43

Tiago Leifert comentou, na noite de hoje, que o truque do OB de Gabi teria anulado sua vitória caso ela tivesse vencido a prova do líder do BBB 20, que estava sendo disputada por Thelma e Mari.

Sobre a tentativa da cantora em usar o absorvente íntimo para brecar o xixi, o apresentador explicou: "Se ela tivesse vencido, a gente teria anulado a posição da Gabi. A gente vai conversar com a Gabi para que ela não repita isso".

Em um momento da disputa de resistência, a participante Gabi contou que colocou um absorvente antes da prova para não precisar sair para fazer xixi. As outras mulheres da casa precisaram explicar para a sister que a precaução não adiantaria, visto que o OB é feito para absorver menstruação, que sai por um canal diferente da urina no corpo feminino.

Gabi demonstrou choque ao receber a informação. Gizelly brincou com a sister, logo que ela foi eliminada da prova, e deu uma aula de educação sexual para a cantora.

Limite da prova

O apresentador Tiago Leifert afirmou ao público que a prova do líder do BBB 20 terá um limite de 35 horas e deverá acabar às 10h30 de sábado. Thelma e Mari já passaram das 24 horas.

"Pela saúde delas, a gente vai botar um limite nessa prova: 10h30 da manhã de sábado. Quando elas chegarem a 35 horas de prova, a gente declara empate, se elas não tiverem terminado".

O apresentador continuou: "Se elas chegarem às 10h30 e a gente tiver um empate, elas vão ter que decidir entre elas. Uma vai ganhar R$ 10 mil e a outra, a liderança".