Topo

Coronavírus: Lucas Lucco usa Insta para anunciar pequenos negócios locais

Lucas Lucco anuncia pequenos comerciantes no Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Lucco anuncia pequenos comerciantes no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/03/2020 18h52

Lucas Lucco usou o espaço de seu Instagram, com 17 milhões de seguidores, para anunciar na manhã de hoje serviços e produtos de pequenos negócios, de diferentes partes do Brasil. Em razão da pandemia do coronavírus, pequenos comércios e produtores, assim como profissionais autônomos, têm sofrido com a incerteza e a queda na demanda.

No Instagram, Lucco deu visibilidade negócios das mais diferentes áreas, de uma pizzaria que faz delivery em São Paulo até um autônomo que concerta celulares em Uberlândia (MG) e vai buscar os aparelhos em casa.

"Você que está precisando de um sapato na quarentena ou de tênis novo, o pessoal lá de Goiânia tem aqui a Sapatz, que está entregando sapato até em casa", diz Lucco, com sorriso no rosto, em um de seus anúncios.

Em razão do coronavírus, Lucco teve de adiar a festa de casamento com Lorena Carvalho, que deveria acontecer no próximo dia 25 de abril.

"A gente optou por trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações", explicou o cantor.