Topo

Thelma se irrita com Flayslane durante jogo: 'É a minha vez de falar'

Thelma durante jogo da discórdia - Reprodução/TV Globo
Thelma durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/03/2020 23h49

Durante o programa ao vivo de hoje do BBB 20, Tiago Leifert propôs uma dinâmica aos confinados chamada de "bolão do paredão", em que os brothers deveriam opinar sobre o resultado do paredão entre Daniel, Flayslane e Ivy. Quando o apresentador questionou a líder da semana, Thelma explicou que acredita que a cantora, sua indicação, deixe o programa, mas se irritou quando a sister a interrompeu.

"É o que e falei ontem no meu discurso, algumas coisas não foram tão coerentes. O mais impactante foi quando todas as mulheres da casa se uniram por uma causa que todas concordaram, ela foi uma das que mais gritou, que mais quis dar a cara para bater, mas ela foi uma das primeiras a colocar em questão se era verdade ou não". Prontamente, Flayslane rebateu: "Você não tem todas as informações" e a anestesiologista retrucou: "É a minha vez de falar, dá licença".

"Por esse tipo de atitude, um pouco invasiva que ela está tendo agora, é que eu acho que ela vai sair", continuou a líder da semana. Em seguida, o apresentador questionou sobre qual seria a suposta porcentagem da eliminação e Thelma afirmou: "Uns 50%". A sister disse ainda que acredita que Ivy será a menos votada