Ex-bailarina do Gugu fica 'presa' em Dubai após cancelamento de voo
Simone Siqueira teme não conseguir voltar ao Brasil tão cedo. A ex-bailarina do Gugu viu todos os voos serem cancelados em Dubai, nos Emirados Árabes, e relatou como o país está levando a sério as medidas contra o novo coronavírus.
"Estou presa. É uma medida drástica, mas também necessária diante de toda essa situação. É muito preocupante o que estamos vivendo aqui, ninguém pode sair de casa, mas vejo que os Emirados Árabes estão fazendo o possível para proteger a população. Confesso que estou com medo de ficar presa no país por muito tempo, não me preparei para isso", relatou.
Ela viajou para os Emirados Árabes para participar de uma campanha de carros de luxo e voltaria ao Brasil nesta sexta-feira, 27 de março. Mas, segundo Simone, não há previsão de novos voos para o território brasileiro.
"Estou muito preocupada e queria estar com a minha família no Brasil neste momento. Diferente do que acontece no Brasil, Dubai está levando a pandemia muito a sério e não trata a situação apenas como gripe", explicou ela, em declaração enviada por sua assessoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.