Topo

'Interesseira, age por conveniência', dispara Thelma em discussão com Flay

Thelma e Flayslane discutem  - Reprodução/GlobosatPlay
Thelma e Flayslane discutem Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/03/2020 00h11

Logo após o embate entre Thelma e Flayslane no jogo da discórdia na noite de ontem do BBB 20, as sisters voltaram a discutir. Flayslane se irritou quando a líder falou com Prior sobre resgatar histórias antigas do confinamento e voltou a dizer que se incomodou com a postura da cantora: "Você foi a primeira a querer ficar do lado de Marcela. Você falou para Rafa que ela tinha colocado a pessoa mais forte no paredão. Assim que Bianca saiu você foi atrás da Rafa. Você não é coerente".

"Você está julgando sem saber", gritou Flayslane. A anestesiologista continuou: "Faça uma autoanálise, eu fiz o monstro vinte e quatro horas do seu lado e eu falei que não ia votar em você por empatia e você foi lá e votou em mim. A hora que eu virei líder, até maquiagem você veio oferecer para fazer. Interesseira, você é interesseira, age por conveniência", disparou Thelma.

Em seguida, Flayslane chamou a sister de "planta" no jogo e Thelma rebateu: "Eu prefiro ser planta e sair com a cabeça erguida". A cantora continuou confrontando a líder e disse que ela procurou argumentos que nem existem: "Eu estava justificando para o Prior que enxerguei nele uma evolução, não tem nada a ver com o que eu disse para você na sala", continuou Thelma.

As sisters continuaram discutindo por alguns minutos e encerram o assunto contrariadas: "Eu te interpreto errado, então eu te julgo errado, fico com a minha intuição. Você continua, me coloca no paredão e eu saio. Em nenhum momento eu falei que você vai sair, eu só respondi o que o Tiago perguntou. Você falou na minha cara que se eu for para o paredão eu vou sair porque sou uma planta, se ser planta é ser coerente com o jogo, então eu vou continuar sendo planta", disse Thelma.

"Eu errei, pedi perdão", disse Flayslane para Thelma e Rafa, que estava na cozinha e saiu em defesa da paulista: "Ela tem o direito de interpretar como ela quiser". Por fim, Thelma completou: "Tem que ter opinião, faz parte do jogo ter opinião", finalizou Thelma. Depois, os ânimos se acalmaram e cada um seguiu para um canto da casa.