PUBLICIDADE
Topo

Brothers conversam sobre coronavírus e Prior pede que avós fiquem em casa

BBB 20 - Prior conversa com Babu na xepa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Prior conversa com Babu na xepa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 15h38

Na tarde de hoje do BBB 20, Prior e Babu conversaram enquanto o almoço era preparado. Depois de falarem sobre o clima da casa, o arquiteto puxou um novo assunto, a pandemia do novo coronavírus. Preocupado, o arquiteto questionou: "Como que deve estar lá fora esse bagulho?".

Prior então completou pedindo: "Vô e vó, não saiam de casa hein?". Babu não fez comentários sobre o questionamento do brother, então o paulista repetiu: "Como que deve estar lá fora?". O carioca quis saber sobre o que ele estava perguntando e Prior explicou que era sobre o coronavírus.

"Deve estar melhorando, se Deus quiser. Se Deus quiser, na final vai ter público", especulou Babu. O arquiteto comentou sobre o incômodo de não ter informações sobre o mundo exterior durante um momento como esse. O ator respondeu e lembrou: "É estranho, né, mas deixaram combinado com a gente que qualquer coisa grave...". "Lógico, total, mas é ruim", lamentou o paulista.

Babu então começou a falar sobre planos de saúde e alguns conselhos que deu para os filhos.

Quebra de protocolo

No dia 16 de março, os brothers foram informados por Tiago Leifert e o infectologista Edimilson Migowski sobre o vírus, que tem afetado o cotidiano de diversos países.

Especial BBB20