Coronavírus: Geisy sente falta de sexo e revela crise de ansiedade em casa
Geisy Arruda está em isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus. Na noite de hoje, ela respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram e revelou que teve, pela primeira vez na vida, uma crise de ansiedade.
Quando questionada sobre a dieta que pretendia fazer durante a quarentena, Geisy se abriu e disse que não é prioridade no momento: "Você fica deprimido com essa m... [do coronavírus]. Parei de assistir à televisão porque há dois dias tive uma crise de ansiedade e tive de tomar medicamento. Ver matérias o tempo todo começou a me deixar surtada".
Ela diz que foi a primeira vez que teve uma crise como essa e que não conseguia nem ao menos respirar."Achei que ia morrer".
Questionada por outro seguidor sobre a posição sexual preferida, ela respondeu que é de quatro. "Quando eu fazia... Meu Deus, que tempo bom. Não me faz essas perguntas que eu fico deprimida".
Ela falou ainda sobre masturbação na quarentena. "Está tipo: café da manhã, almoço e janta, três vezes por dia", comentou, rindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.