Coronavírus: Marcos Mion cria fundo de alívio para comunidades vulneráveis
Marcos Mion anunciou, por meio de vídeo publicado na função stories do Instagram, a criação de um fundo de alívio para comunidades carentes no estado de São Paulo, afetadas pelo coronavírus.
O apresentador de "A Fazenda" disse que se uniu a pessoas "das mais variadas formações" para criar a organização União São Paulo, que pretende angariar recursos privados para "evitar uma crise humanitária" no estado.
"Nossa primeira medida é a criação do fundo emergencial à pessoa ameaçada pela covid-19. A gente vai levar produtos essenciais à população de acordo com as necessidades geradas em casa fase da crise", disse.
"Nesse primeiro momento, a ação vai direcionar cestas básicas e produtos de higiene para comunidades vulneráveis em São Paulo. Tudo isso está sendo feito em coordenação com a secretaria de desenvolvimento social do estado, além de prefeituras e entidades parceiras" afirmou.
Marcos Mion tem demonstrado preocupação com o impacto do coronavírus para os brasilieros.
Nesta semana, foi vazado um áudio, de um grupo de Whatsapp, em que Roberto Justus o critica depois de o apresentador compartilhar um vídeo do biólogo Atila Iamarino, que dizia que o número de mortes pelo coronavírus poderia chegar a 1 milhão no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.