PUBLICIDADE
Topo

'Eles continuam se achando excluídos', comenta Thelma sobre brothers

BBB 20 - Thelma conversa com sisters na cozinha - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Thelma conversa com sisters na cozinha Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 17h16

Na tarde de hoje, na cozinha vip do BBB 20, algumas sisters bateram papo sobre a eliminação de ontem e os homens que restaram na casa, Babu e Prior. Depois de Gabi comentar que o arquiteto quer ficar com Flayslane e Gizelly, Thelma falou de um comentário feito pela dupla sobre um dos quartos do confinamento.

"Eles disseram que agora esse é o novo quarto do líder, porque só estão os dois", contou a anestesiologista. Uma das sisters se chocou com a informação e a médica continuou: "Mas eles não falaram tipo 'o quarto é nosso', foi tipo 'ninguém dorme aqui porque estamos aqui'. Eles continuam se achando excluídos, entendeu?".

"Gente, para mim eles são zero excluídos, converso horrores com os homens", opinou Manu. "Converso com os dois também", afirmou Thelma. "A gente não quer encarar a realidade que está todo mundo amiga dos homens", comentou a cantora, rindo.

"De um deles sempre fui amiga, com o outro eu ficava assim...", explicou a passista. "Estou chocada que saiu mais um homem, agora sobrou dois", observou Gabi. "Cheguei na conclusão que o Brasil não quer saber de homem", afirmou Gizelly. "A casa das setes mulheres", brincou Manu.

Especial BBB20