Topo

'Quando sai uma pessoa deles, falam que é paredão falso', reclama Flayslane

BBB 20 - Flayslane conversa com Mari na piscina - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Flayslane conversa com Mari na piscina Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 16h34

Na tarde de hoje, Flayslane e Mari conversaram na piscina do BBB 20. As sisters repercutiram o discurso de Tiago Leifert durante a eliminação da noite de ontem e então falaram sobre as atitudes e comentários de alguns colegas de confinamento.

"As pessoas pensam: 'Se esse meu pensamento deu certo, e esse também deu, então o que não deu certo vou fingir que não vi'. Quando o Prior e eu ficamos, o povo botou a culpa em Bianca. Quando o Pyong saiu e o Babu voltou, todo mundo se fez de doido, fingiu que nada aconteceu. E agora? Será que tem como fingir agora?", comentou a paraibana.

A cantora continuou: "Uma força do c******, dois amigos, um deles sendo de casal, a gente sabe o quanto o paredão era difícil. Não tem o que falar, é aceitar e parar de dizer que quando sai uma pessoa deles, é paredão falso. Porque quando sai uma pessoa deles, falam que é paredão falso, fingem que não entenderam, que eles estão certos, são donos da razão".

"Mas o Daniel não era igual a eles, nisso de voto", opinou Mari. "Mas estava no grupo e acabou pagando", respondeu Flayslane. "Para eles nenhum dos dois iam sair, se fosse o Dani iam falar: 'Ele não merecia'. Se fosse a Ivy: 'Ela não merecia'. Se fosse eu, estava tudo bem", avaliou a paraibana.