Inspiradas por Emma Watson, famosas fazem campanha contra coronavírus
Ontem, Natalie Portman fez uma publicação dizendo quais eram os motivos que faziam ela ficar em casa durante a pandemia de coronavírus. Emma Watson fez o mesmo e agora, outras famosas estão aderindo a campanha — incluindo as brasileiras.
"Minha avó tem mais de 70 anos, sendo particularmente vulnerável...Minha mãe é diabética tipo 1 e minha melhor amiga é profissional de saúde. Fico em casa por eles. Por quem você está ficando em casa?", publicou a atriz.
Por conta da iniciativa da britânica, Alice Wegmann, que estar com sintomas do novo coronavírus, listou também quem a fez aderir a quarentena.
"Vi a Emma Watson fazendo isso e pensei da gente lançar esse desafio aqui também. quero chamar os amigos e perguntar: POR QUEM VOCÊS FICAM EM CASA? Poste uma foto com a #EuFicoEmCasa por quem você se preocupa e de quem quer cuidar. Vamos?", escreveu a atriz.
A atriz Julia Konrad também se juntou a campanha: "Alice Wegmann lançou o desafio #EUFICOEMCASA , e agora eu te pergunto: de quem VOCÊ quer cuidar? A ABIN (Agência Brasileira de Inteligência) apresentou relatórios para o governo que estimam mais de 5 mil mortes no Brasil decorrentes da covid-19 até 6 de abril - isso é daqui a duas semanas. Obrigada a todos os profissionais na linha de frente, especialmente os da área da saúde, supermercados, farmácias, e entregadores e motoboys. E você? Por quem você fica em casa?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.