PUBLICIDADE
Topo

'Eu achava que o povo amava assistir ele', diz Ivy sobre Daniel

BBB 20 - Ivy conversa com Marcela no quarto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Ivy conversa com Marcela no quarto Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 18h03

Na tarde de hoje, depois de conversar com algumas sisters na cozinha, Ivy foi até o quarto céu do BBB 20 e ficou ao lado de Marcela, que deitada na cama, aparentava estar triste. As duas falaram sobre a eliminação de Daniel. "Que pelo menos ele receba muito carinho lá fora", torceu a ginecologista.

"O cenário que mais me conforta é quando eu penso que foi uma coisa muito pau a pau, de 0,1% ou 0,2% de diferença. Coisa pequena, de torcida mesmo, de identificarão, nada assim: 'Vamos tirar o Dan, ele tem que sair'", desabafou Ivy.

"Tipo: 'Vamos deixar as meninas'. Né?", especulou a paulista. "O cenário que mais me conforta de pensar é que ele saiu por pouca coisa, porque quando fico procurando outras coisas, fico louca, fico: 'Meu Deus não tem como'. Ele estava com a gente o tempo inteiro, a gente via tudo. Só se ele ficava falando alguma sozinho pela casa. Não tem justificativa", afirmou a modelo.

Ivy continuou e contou: "Eu achava que o povo amava assistir ele". "Eu também", respondeu a obstetra. "Sempre de boa, sempre feliz, sempre brincando, sempre querido com as pessoas", completou Marcela. "Que coisa estranha", observou a sister.

Nona berlinda da edição

Daniel foi o nono eliminado do BBB 20 com 80,82% dos votos. O ator perdeu a disputa para Ivy e Flayslane, que obtiveram 9,64% e 9,54% dos votos, respectivamente. Antes de anunciar o resultado para os brothers, Tiago Leifert contou ao público que o paredão bateu a marca de 111 milhões de votos.

Especial BBB20